Carta de agradecimento 16-12-15

0
NOVENAS 09h00 13h00 17h00 20h00 23h00

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça concedida por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em julho, meu irmão sofreu um grave acidente de moto em uma BR no interior do estado. Eu o acompanhei na ambulância e só pedia para a Mãezinha do Perpétuo Socorro o proteger e salvar sua vida.

Ele ficou 20 dias em coma na UTI e os médicos falavam que o estado dele era muito grave, pois sofreu politraumatismo e hemorragia no cérebro. Teve infecção pulmonar muito forte e a bactéria estava resistente aos medicamentos. Durante as novenas, pedia desesperadamente pela vida do meu irmão, pois não havia mais nada para fazer. Graças a minha Mãezinha que nunca me abandonou, ele está casa, andando e falando, e recuperando a memória. O médico afirma que a recuperação é surpreendente que foi um milagre ele estar vivo e tão bem.

Meu irmão deseja vir ao Santuário agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça quando estiver totalmente recuperado, e eu terei a honra de trazê-lo e apresenta-lo no colo da Mãe.

De uma devota eternamente agradecida.

Querido devoto, se você recebeu uma graça de Deus, por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, escreva uma carta de agradecimento. Agradecer é um dom divino. A sua carta pode ser entregue aqui no Santuário. Deus te abençoe.