Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 01-01-2020

Venho através desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

No ano de 2017 iniciei uma novena no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para uma benção que eu necessitava. Fiquei quase todo o ano procurando um emprego. Naquele momento eu estava precisando muito.  No mês de setembro iniciei a novena e com ela fiz umas promessas e uma delas estou cumprindo hoje, escrevendo esta carta e contando para todos um pouco da benção alcançada.

No mês de dezembro daquele ano, fui enfim chamado para uma entrevista numa empresa que, para mim era muito importante e  em poucos dias fui efetivado na equipe. Consegui um emprego, tudo deu certo através da minha fé e a intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro. 

De um devoto eternamente agradecido.

Venho hoje com essa carta, agradecer uma benção recebida.

Dia 25 de setembro eu me coloquei diante de Nossa Senhora com o coração cheio de preocupação, como é um coração de mãe. Pedi uma graça para minha filha, pois eu já vivia com uma grande tristeza de vê-la reclamando de receber um salário que não cobria as despesas e se sentindo impotente diante dessa situação.

Fiz um pedido naquele dia à Mãezinha, de coração aberto e cheia de fé, e Ela me ouviu. Hoje com o coração aliviado e cheio de alegria, agradeço. Naquela mesma semana, minha filha foi chamada para uma entrevista e em outubro, começou a trabalhar com grande felicidade.

Hoje estou aqui agradecendo, pois se pedirmos com fé, nossa benção chega.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, dar meu testemunho de mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No ano/2009 mudei para Aquidauana, pois havia assumido um concurso público. No ano seguinte, diante de algumas crises, meu casamento terminou. Me vi diante de uma situação muito difícil, pois minha filha e eu corríamos risco de morte, com constantes ameaças.

Como sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro desde que era criança, pedi à Ela que intercedesse por mim e por minha família. Todos os dias eu rezava com muita fé. Foram 03 audiências judiciais e em todas me sentia protegida por Nossa Senhora e, por fim, conseguimos entrar num acordo.

Precisávamos conseguir uma casa para morar. Recorri a minha Mãe do Perpétuo Socorro e mais uma vez fui atendida. Consegui financiar minha casa própria. Em 2013 conquistei a CNH e financiar o veículo que já está quitado.

Continuo fazendo as novenas em gratidão por tantas conquistas que recebi pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, venho através desta, agradecer pela graça recebida por Sua intercessão.

Sou professor de educação física, concursado, 40 horas no interior do Estado. Após o casamento resolvi construir nossa casa, acabei me endividando e perdendo tudo.

Em 2013, voltei para Campo Grande e fui morar no fundo da casa dos meus pais com esposa e filho. Em seguida meu pai faleceu. Nos anos seguintes, cheguei a ter 50 horas/aula, mas foram diminuindo, até que em 2017 tinha somente 8 horas/aula.

Em outubro/2017 sofri uma queda, fraturei o fêmur e o rádio. Estava com osteoporose, em consequência de uma cirurgia bariátrica.

Entrei em profunda depressão; fui convidado por minha família a frequentar a novena. No início vinha para não os contrariar. Por muitas vezes pensei em tirar minha própria vida, só não cheguei ao suicídio, pois pensava no meu filho. Comecei então pedir para a Mãezinha que me desse forças para lutar pela vida. De 2017 até maio/2019 sofri 05 fraturas, mesmo com dificuldade de locomoção, continuei frequentando as novenas.

Em junho consultei um neurologista e, no exame clínico e de ressonância, foi constatada lesão medular causada por um tumor que a pressionava.

O resultado da biópsia apresentou um hemangioma benigno, não sedo necessário nenhum tratamento complementar. Deus e Nossa Senhora me mostraram que tenho muito que lutar e dar novo sentido para minha vida. Obrigado Mãezinha por esta graça recebida.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X