Cartas de Agradecimento 01-02-2024
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro uma graça recebida.
Sempre que precisei, a mãe esteve ao meu lado, nunca me deixou só, nunca me desamparou. Hoje, sou concursada na área de Educação Infantil pela graça de Deus e proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro .
Por isso, venho agradecer, mais uma vez, por ter sido aprovada em outro concurso da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande. Acredito e agradeço todos os dias pela minha vida, por ser devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que sempre intercede por nós junto a Deus Pai.
De uma devota, eternamente agradecida
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.
Em 2023, meu esposo e eu estávamos programando mudar de é que não tinha certeza de que era a coisa certa a fazer e lá no fundo do meu coração não queria ir embora. Pedia todos os dias à minha mãezinha que me desse uma luz e que me ajudasse.
E minha graça foi alcançada, não fui embora… e sigo aqui todas as quartas agradecendo e louvando a minha Mãezinha. Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro, por mais esta graça.
Obrigada, por cuide de mim e da minha família!
De uma devota, eternamente, agradecida.
Em 2023, realizando exames de rotina, fui diagnosticada com um nódulo bem grande no pulmão. Fiz ressonância e foi coletado material para biópsia. O resultado foi negativo para malignidade, mas o médico ficou com dúvidas e pediu para repetir o exames.
Faz mais de 12 anos que meu esposo, minha filha e eu fazemos a novena todas as quartas. Quando não podemos vir aqui na igreja, fazemos online.
Roguei para minha mãezinha e tenho certeza de que por intermédio dela, minha Graça foi alcançada e mais uma vez os exames deram negativo para malignidade…
Muito obrigada, Mãezinha do Perpétuo Socorro, por mais essa graça.
Obrigada por cuidar de mim e da minha família!!
De uma devota eternamente agradecida.
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.
Estava no sexto mês de gestação, quando nosso bebê, foi diagnosticado com uma hérnia diafragmática, ou seja: uma má formação congênita grave.
Tomamos um grande susto, eu e meu esposo, e depois nossas famílias. A preocupação com os preparativos para o momento do parto eram enormes, muitas incertezas sobre a possibilidade de fazer a cirurgia de que ele ia precisar, aqui mesmo em Campo Grande. Então iniciamos uma novena com intenção de proteção e cura do nosso bebê, pedindo também para nossa mãezinha que conseguíssemos ser fortes para vencer essa batalha.
Então, no dia marcado deu tudo certo, nosso pequeno guerreiro nasceu, foi para UTI na maternidade Candido Mariano e, no dia seguinte, foi operado e, coincidentemente, no dia de São José, que também intercedeu por nós. Por graça de Deus a cirurgia foi um sucesso, pois Deus colocou os médicos certos no nosso caminho, pessoas maravilhosas, de Deus.
Ele ficou em recuperação na UTI durante 26 dias, foi uma evolução surpreendente. E, após 36 dias, teve alta do hospital.
Nosso filho é um milagre do Senhor, gratidão eterna a Deus que nos abençoou mais uma vez, por intercessão de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.
De uma devota eternamente agradecida.