Cartas de Agradecimento 01-05-2019

0

Venho por meio desta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a um pedido feito em oração.
Somos dois irmãos, eu e minha irmã. Moramos distantes em torno de 500Km. Crescemos muito unidos e, repentinamente, na idade adulta, há mais ou menos 20 anos, percebia que minha irmã me tratava friamente e deixou de tomar a inciativa de muitos diálogos que costumávamos ter. Eu rezava por ela.
Finalmente tomei a consciência de que deveria intensificar minhas orações. Comecei uma novena do Perpétuo Socorro, pedindo à nossa Mãe do Céu que intercedesse junto ao Pai, para que iluminasse e abrandasse o coração de minha irmã.
Na metade da novena recebi a graça que pedia por muitos anos, porém em meio a um grande sofrimento. Minha mãe faleceu então conversamos e ela percebeu que havia interpretado mal uma atitude minha e, sem explicação, rompeu comigo. Naquele momento descobriu que agira mal, sofrera e me fizera sofrer. Pediu perdão e eu a perdoei e voltarmos a ter a atitude fraterna que sempre tivéramos.
Identifiquei naquela atitude a intervenção de Deus em nossas vidas, operando um verdadeiro milagre. Fui atendido por nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, que ampara seus filhos em suas necessidades, intercedendo a Deus por nós.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma benção recebida pela intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.
Em 2018 minha avó que mora no Piauí foi diagnosticada com Alzheimer. Com o decorrer da doença ela já não reconhecia algumas pessoas, não tinha forças para levantar-se da cama sozinha e precisava da ajuda da minha mãe para comer. Então decidi iniciar uma novena na intenção da saúde dela.
No início deste ano fomos visitá-la e uma semana antes de nossa chegada minha avozinha começou a apresentar uma melhora, tinha forças para comer, voltou a andar com facilidade e não passava mais por tantos momentos de esquecimento. Quando chegamos ela reconheceu a todos se manteve assim durante todo o tempo e continua bem.
Tenho certeza de que a Mãe do Perpétuo Socorro foi responsável pela melhora em sua saúde. Obrigada Mãezinha por não desamparar quem em Ti acredita e Te entrega o coração.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma grande graça recebida através de sua intercessão.
Meu filho estava passando por uma fase muito difícil em sua vida; estava desempregado, com dívidas, enfim faltava tudo que um ser humano precisa para viver com dignidade.
Diante da situação só não me faltou a fé; como sou devota, pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Graças a Ela e a misericórdia divina meu filho foi conquistando tudo novamente.
Agradeço por esta e por muitas outras graças alcançadas pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Confio e espero sempre.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, compartilhar o quanto Deus é bom e como Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercede por nós.
Há dois anos tentei fazer minha habilitação e não consegui. Fiquei muito triste achando que jamais conseguiria. Mesmo assim, com muito receio dei entrada novamente ao processo e comecei a fazer a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo para que Ela me ajudasse; eu não conseguia dirigir sozinha. Reprovei mais três vezes. Novamente a tristeza me abateu, mas não perdi a fé. Comecei a pedir a nossa Mãezinha para que quando fosse a hora que Ela intercedesse por mim junto ao Pai.
Depois de algum tempo comecei a dirigir devagar e acabei com o medo. Fui para o exame e passei sem nenhuma infração. Tudo o que pedimos é no tempo certo que recebemos.

De uma devota eternamente agradecida.