Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 01-07-2020

Com o auxilio e amparo da Mãe do Perpétuo Socorro superei uma fase muito difícil em minha vida.

Em março deste ano necessitei realizar uma cirurgia, fiquei internada durante cinco dias. Por estarmos vivendo o momento da pandemia do corona vírus, permaneci todo o tempo sozinha e impossibilitada de receber visitas dos meus familiares.

Eu rezava todos os dias pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para meu retorno a casa, para ver meus filhos e familiares novamente. Foram dias angustiantes, mas Ela estava comigo.

Fui atendida, tive alta e retornei para casa graças a Jesus Misericordioso e a Intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro!
Desde então assisto a novena todas as quartas-feiras.

De uma devota eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma vez interceder por mim.

Em 2019 iniciei uma pós graduação, fazia outro curso superior e também iniciei em novo emprego. No início estava conseguindo conciliar as atividades, porém diante de tantas funções, tive uma crise depressiva.

Com a pandemia do COVID-19, eu não conseguia realizar o trabalho de conclusão de curso e nem mesmo estudar para as provas finais de um dos cursos, que haviam sido marcadas para o final de junho, sem opção de outra data para este ano.

Recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao Divino Pai Eterno para que não me desamparassem naquele momento importante para minha vida profissional. Na data prevista e, apesar das dificuldades, consegui concluir o curso e obtive a aprovação.

Agradeço a Mãezinha por nunca me desamparar e por sempre interceder por mim.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Em fevereiro/2019 fui diagnosticada com um câncer no endométrio. Foi necessária a realização de uma cirurgia para retirada do útero e anexos. O tumor era agressivo, por isso foram recomendadas quatro sessões de quimioterapia e vinte e cinco sessões de radioterapia; o tratamento provocou vários efeitos colaterais.

Com o auxílio e a intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro hoje estou bem e curada. Só tenho a agradecer a Ela mais uma vez por esta graça recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Sou devota de Nossa Senhora desde jovem. Venho agradecer por tantas bênçãos e graças já recebidas pela intercessão da Mãe Santíssima ao Seu Filho Jesus.

Hoje meu agradecimento é por meu filho. Ele estava fazendo faculdade numa universidade pública e nunca levou o curso a sério. Iniciava e logo trancava a matrícula por um tempo. Minha preocupação era de que ele não concluiria o curso por estudar numa universidade pública, jogasse a chance que tinha, pois, muitos jovens desejavam estar lá e não conseguiam. Um dia trancou o curso definitivamente.

Como mãe fiquei muito triste e preocupada. Vim a novena e pedi a Nossa Senhora para que desse juízo e responsabilidade a meu filho e ele se decidisse profissionalmente. Ela me ouviu, ele fez novo ENEM, passou em outra universidade e está fazendo um curso que gosta, está satisfeito, é determinado e responsável.

Obrigada minha Mãe Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X