Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 01-09-2021

Em março/2020 minha mãe foi diagnosticada com um tumor em estágio avançado, no colo do reto. Na biópsia realizada foi constatado que o tumor era maligno. Começou então a maratona de consultas e exames, a situação era muito delicada e necessitava de uma cirurgia imediatamente.

Elevamos assim nosso coração a Deus e pedimos incessantemente a intercessão de Nossa Senhora. Iniciamos uma novena pela misericórdia divina e cura de nossa mãe.

No início de julho ela realizou a cirurgia para retirada do nódulo, a qual foi bem sucedida e, em poucos dias, teve alta hospitalar. Após um mês foi informada de que as amostras coletadas no pós-cirúrgico, estavam livres de células cancerígenas. Nossa mãe está livre deste terrível mal.

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro por tamanha graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer uma bênção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em julho meu marido foi internado com corona vírus e seu quadro clínico foi piorando, a infecção não cedia. Seu pulmão estava com 75% de comprometimento. Se não houvesse nenhum indicativo de melhora ele seria entubado.

Fiz a novena, rezei o Santo Terço, pedi com fé e fui atendida.  Deus, por intercessão de Nossa Senhora, atendeu meu pedido. De um dia para outro a melhora foi significativa e passados seis dias ele teve alta.

Após um mês refez os exames e restaram apenas cicatrizes. A equipe médica disse que ele esteve muito perto de ser entubado. Eu creio que foi uma bênção da Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há três meses fui contratado por uma empresa de segurança privada por um período temporário, aproximadamente três meses e após este prazo seria desligado.

Entreguei nas mãos de Nossa Senhora e disse que a decisão final seria Dela. Iniciei uma novena, quando estava na penúltima semana, recebi um comunicado da empresa informando que eu seria efetivado e deveria assinar a documentação.

Agradeço a Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais esta bênção recebida.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer à Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Depois de 22 anos de casado, por muitos problemas, separei-me da minha esposa e fui morar com minha mãe. Ficamos separados por 08 meses. Deus soube o que passei durante esse tempo; encontrei-me num clima de solidão e com uma dor muito grande no coração.

Apesar das dificuldades, nunca desisti das novenas e missas, vinha ao Santuário quase todos os dias e clamava à minha Mãezinha para que intercedesse por mim. Hoje novamente estamos juntos pela glória e honra de Deus.

Obrigado Mãezinha por mais uma graça alcançada.

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X