Cartas de Agradecimento 02-03-2016

0

Venho por meio desta carta agradecer Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça recebida. Há muito tempo venho tentando comprar a minha casa própria, mas sempre havia um obstáculo para conquistá-la. Até que comecei a frequentar as novenas de quarta-feira e pedi com muita fé que Nossa Senhora que me ajudasse! Após três meses de espera, graças à Deus e a nossa mãezinha consegui realizar meu sonho!

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Descobri que tinha um câncer maligno, pedi ajuda a Nossa Senhora através das novenas transmitidas pela Rádio, pois o médico havia dito que só Deus poderia me curar. Tive que retirar a mama, passei pela quimioterapia e tive depressão profunda! Mas graças à mãezinha do Perpétuo Socorro, hoje estou curada, e feliz!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por mais uma graça recebida. Há tempos atrás sofri com a perda da voz, sem poder cantar nas missas ou fazer uma leitura. Resolvi então pedir em uma das missas, que Nossa Senhora intercedesse junto a Jesus para que ele me ajudasse, mas que fosse feito a sua vontade. O tempo passou, procurei um especialista em garganta que constatou que eu estava afônica, por causa de um calo nas cordas vocais, que pela segunda vez me atingia. Segundo o médico, uma cirurgia era necessária. Então fiz os exames e retornei ao médico que me operaria, quando tudo estava pronto. Ao entrar no consultório e começar a conversar com o médico, que já conhecia meu histórico ele disse, “a sua fala está muito boa, eu acho que não vou te operar!” Foi quando me dei conta que não estava mais afônica e minha melhora repentina foi confirmada através de um exame que constatou que o calo nas cordas vocais havia desaparecido! Tenho certeza que não precisei operar graças a Nossa mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.