Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 02-08-2023

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça alcançada.

Meu filho de apenas três meses de idade começou a apresentar tosse e em meio a tantos resfriados e gripes decidimos levá-lo ao hospital. Fomos várias vezes e sempre liberados porque clinicamente ele estava bem. Apesar de sempre ser liberado eu sentia que algo mais grave estava ocorrendo.

Naquele momento Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro já estava agindo. Ao chegar a outro hospital, tivemos o diagnóstico de bronquiolite e imediatamente meu filho foi internado.

Foram dias difíceis, eu implorava a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que intercedesse por meu filho e o tirasse daquela situação e que o salvasse. Em tempo recorde ele foi respondendo ao tratamento, recebeu alta e pude sair com meu filho nos braços, sem nenhuma sequela.

De uma devota eternamente agradecida.


Venho através desta carta, dar um testemunho da intercessão de Nossa Senhora em minha vida.

Comecei a sentir um desconforto na vista esquerda. Fui ao oftalmologista e o diagnóstico dado foi de que estava ocorrendo um problema que poderia levar ao descolamento da retina.

Eu estava com uma viagem marcada e, quando passei diante do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedi a Ela Sua intercessão junto a Jesus para que minha vista se recuperasse.

Aos poucos fui melhorando e, ao retornar, após uma semana, retornei ao atendimento médico, foram realizados os exames e não houve nenhuma sequela. Estou recuperado e muito bem.

Muito obrigado minha Mãezinha.

De um devoto eternamente agradecido.


Minha Mãe, venho agradecer por todo amparo dado pela Senhora em minha vida.

Desde a adolescência tenho um transtorno, de forma severa, que pode causar outras doenças psiquiátricas. Apesar disso, consegui chegar ao quinto ano de medicina de uma universidade pública.

Ainda criança participava da Igreja, contudo, ao começar a estudar para os vestibulares fui me afastando, chegando a dizer que era ateu.

Ao chegar na faculdade deixei o tratamento e acabei entrando em depressão. Também, minha família estava passando por problemas financeiros, com dificuldades para me sustentar.

Apesar de tudo, minha Mãe deu Seu socorro. Conheci minha namorada que me falou sobre Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e me levou para a novena junto de sua família. No início estava relutante, mas como o filho pródigo, minha Mãe não desistiu de mim e acabei me reaproximando de Deus. A cada novena suplicava para que me ajudasse a superar os desafios.

Passados 5 anos, minha família se recuperou, meu médico encontrou um tratamento mais eficaz para minha doença; tenho conseguido me recuperar dos problemas e a tornar-me uma pessoa melhor. Sou bem sucedido em minha área de trabalho.

Minha Mãe, agradeço pelo socorro e suplico que ajudeis aos que buscam e àqueles que me ajudaram na mudança da minha vida.

De um devoto eternamente agradecido


Venho através desta carta, agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Há 7 meses saí do meu primeiro emprego no Instituto Mirim de Campo Grande; encerrou meu contrato e, depois de alguns dias, comecei a procurar emprego novamente. Não estava conseguindo por eu ter menos de 18 anos. Entreguei vários currículos, participei de várias entrevistas, porém nada conseguia, já estava perdendo as esperanças. Eu sempre pedia para Nossa Senhora interceder por mim e prometi que, quando eu conseguisse, iria fazer uma novena para agradecer a graça recebida.

No início de maio deste ano entreguei o currículo num cartório, marcaram a entrevista e graças a Deus e a Nossa Senhora eu passei e comecei a trabalhar num lugar muito bom.

Hoje participo da novena para agradecer a graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.


 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X