Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

CARTAS DE AGRADECIMENTO 02-09-2020

Sou devoto de Nossa Mãe do Perpétuo Socorro e há alguns meses, pedi para que Ela intercedesse e me ajudasse na venda de uma casa.

Prometi que escreveria uma carta de agradecimento relatando a graça recebida.

Tenho certeza de que Nossa Senhora intercedeu e me ajudou. Realizei o negócio que necessitava fazer. Todas as vezes em que pedimos a Ela, com fé, nunca deixou de interceder por nós.

Obrigado Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho agradecer por mais uma graça recebida em minha vida, concedida por Deus pela intercessão de minha Mãezinha.

Formei-me em 2018, não conseguia emprego, fazia vários processos seletivos, porém sempre era exigida experiência. As dificuldades financeiras começaram a surgir, estava preocupada e querendo desistir da profissão que sempre sonhei.

Em março/2019 consegui um emprego na minha área da saúde, como estagiária, com salário de R$ 880,00. Fui adquirindo experiência, porém o valor era muito baixo para arcar com minhas despesas.

Vinha sempre às novenas e pedia a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que Ela intercedesse e iluminasse meu caminho. Em setembro/2019 recebi uma promoção. Obrigada Mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha por mais duas graças alcançadas por minha família.

Meu filho contraiu o vírus COVID-19, porém não necessitou de medicamentos para se recuperar. Meu genro também contraiu a doença, necessitou tomar a medicação e fazer a quarentena recomendada.

Apesar de termos mantido contato com eles durante o período de recuperação, ninguém mais da família foi atingido pela doença. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nos cobriu com seu divino manto e protegeu o restante da família. Muito obrigada Mãezinha.

Peço a Nossa Senhora para que interceda por nós junto a Seu Filho, para que a vacina chegue logo e as pessoas sejam imunizadas e nos livremos deste mal.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça que me foi concedida.

Em dezembro de 2018 descobri que estava grávida e nos primeiros exames fui diagnosticada com toxoplasmose. O bebê estava em risco, pois os três primeiros meses eram fundamentais para seu desenvolvimento; ele poderia nascer com diversos problemas e inclusive poderia ocorrer um aborto.

Iniciei então a novena, com muita fé, pois fui aconselhada a retirar a criança. Fui forte e mantive a gestação. Em agosto de 2019 nasceu minha linda Maria, perfeita e cheia de saúde. Hoje ela está com um aninho e me enche de alegria. Obrigada Mãezinha por esta graça!

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X