Cartas de Agradecimento 02-10-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

No mês de julho iniciei uma série de novenas, pedindo à Nossa Senhora que, pela sua intercessão, me ajudasse na aprovação de um concurso público que eu iria realizar no mês de agosto. Havia tentado muitas vezes uma colocação no mercado de trabalho na minha formação profissional, porém é muito difícil devido a falta de oportunidades para quem é recém-formado.

Diante da situação estava desanimada e triste. Na época saiu o edital de um concurso e eu me apeguei à minha Mãezinha para que intercedesse por mim. Realizei a prova e antes de acabar a série de novenas saiu o resultado e eu havia conseguido a aprovação com uma boa pontuação.
Obrigada minha Mãezinha por nunca me desamparar e ouvir minhas orações.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

No final do ano de 2018, com muito esforço e determinação conclui o curso de direito, embora com várias dificuldades em minha vida nunca pensei em desistir do curso superior que sempre almejei.

Chegou o momento de fazer a difícil e temida prova do exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Fiz a prova, passei na primeira fase e me preparei muito para a segunda fase e o pior aconteceu: reprovei.

Não desanimei, coloquei-me nas mãos de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fiz novamente a prova e consegui a tão sonhada aprovação.

Desde que comecei a participar das novenas só tenho recebido bênçãos em minha vida e, com grande alegria, venho agradecer esta grande graça alcançada. Obrigado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido

Há quatro anos minha filha mais velha casou-se. Um ano depois descobriu que não podia ser mãe, pois tinha o ovário e o útero policísticos e início de câncer. Foi muito difícil ver minha filha tão jovem tendo o sonho de ser mãe interrompido.

Começou o tratamento, cada dia um exame, um medicamento diferente. Com tudo isso veio a depressão, foram dois anos de muita luta. Como sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dei início a novena, pedindo a Ela que intercedesse pela vida da minha filha, pois não suportava mais vê-la sofrendo tanto…

Quando estava na sexta novena descobrimos que minha filha estava completamente curada e grávida de dois meses. Hoje meu neto está com um ano e seis meses e ela está grávida de quatro meses de gêmeas!

Agradeço imensamente minha Mãezinha querida que nunca abandonou a mim e a minha família.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Recentemente surgiu uma vaga para um alto cargo na empresa na qual trabalho, porém seria um processo seletivo muito difícil, onde eu concorreria com outros colaboradores, muitos deles mais qualificados do que eu.

Durante o processo iniciei uma novena e muitas vezes senti minha fé abalada, pois tudo indicava que eu não seria selecionada, porém não desisti. Durante as novenas pedia à Deus e a Nossa Senhora para que minha fé aumentasse e me dessem forças para chegar até o fim e passar no processo. Antes de finalizar a novena o resultado saiu e fui selecionada para o cargo que tanto pedia e necessitava.

Hoje sou grata por mais esta benção e graça; compartilho que é a segunda carta que escrevo em agradecimento, pois já obtive outra graça tão grande quanto esta. Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro é poderosa! Mãe de Deus, obrigada! Meu Jesus obrigada!!!

De uma devota eternamente agradecida.