Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 02-12-2020

Venho por meio desta, agradecer uma graça alcançada.

Meu marido começou a sentir fortes dores abdominais, ia para o pronto atendimento tomava medicações fortes, repetidas vezes. Numa ocasião o médico pediu vários exames, os quais foram feitos com agilidade, porém, nada foi constatado. Pediram exames mais específicos e, na última vez em que ele passou mal, o médico plantonista achou por bem interná-lo para realização de novos exames e também, nada foi encontrado.

A solução seria um procedimento cirúrgico para procurar a causa. Aconselhei ao meu marido a não realizar. Eu já trazia no coração a vontade de pedir à Nossa Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Sua intercessão para o caso. Comecei a novena com muita fé e perseverança, vinha a pé quando não podia vir de ônibus.

Continuei perseverante na oração, fui observando meu marido e fazendo minhas orações. Terminei a novena com muita confiança e meu marido foi curado.

Agradeço com o coração cheio de amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão de Nossa Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Desde 2017 quando retornei a esta cidade busquei oportunidades de emprego no ramo financeiro, porém como sabia que era difícil precisava fazer alguns cursos então, aceitei o primeiro serviço que apareceu.

Em 2019, após 6 meses de processo seletivo em um grande banco, acabei não sendo escolhido. Fiquei frustrado, então foquei numa certificação importante que a maioria não possuía e com a ajuda de Deus em 1 mês consegui passar.

Acreditei que neste ano eu conseguiria uma oportunidade. Concorri a mais de 40 vagas numa instituição e 30 numa outra e mais uma vez não fui aceito. Tentei várias empresas, pequenas, grandes e não conseguia um trabalho. Em novembro deste ano surgiu mais uma vaga e o meu currículo era o único completo e nem assim consegui a vaga.

Agradeci ao recrutador e corri para a Casa da Mãezinha para pedir que, por algum milagre, uma vaga aparecesse. Caso conseguisse escreveria uma carta de agradecimento. Em menos de 15 dias consegui uma nova oportunidade e hoje posso dizer que trabalho na empresa dos sonhos.

Obrigado Nossa Senhora do Socorro e Santos que intercederam por mim junto a Deus Pai.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por esta grande graça alcançada.

Em maio/2020, durante uma consulta médica, devido a alguns sintomas, minha filha com 13 anos de idade teria que fazer um exame, pois levantou-se a suspeita de que ela poderia ter uma síndrome rara de origem genética.

Fomos encaminhados a um médico geneticista que detectou todas as características para a síndrome. No mês de outubro foi realizado o exame de sequenciamento genético num laboratório de São Paulo e a liberação do laudo só ocorreria em dezembro.

Enquanto aguardávamos o resultado do exame, minha mãe e eu, preocupadas, iniciamos a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro clamando, para que por Sua intercessão, minha filha não tivesse nenhuma síndrome genética.

Na 6ª semana da novena recebemos o resultado, negativo para a síndrome suspeita.

Obrigada querida Mãezinha por mais esta graça alcançada!

 

De uma família eternamente agradecida.

 

 

Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos!

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma grande graça recebida.

Eu estava passando por uma depressão e crise de pânico. Nesse período resolvi fazer minha carteira de motorista. Fiquei pior, realizei o teste do DETRAN por quatro vezes e não conseguia passar. Ficava muito nervosa, o que impedia a realização da prova.

Uma amiga, vendo o que eu estava passando, me chamou para participar das novenas. Eu pedia sempre para que minha

Mãezinha intercedesse para eu me livrar da depressão e das crises de pânico e, quando fosse realizar a prova para habilitação, que me mantivesse tranquila e conseguisse passar.

Hoje estou praticamente curada e consegui tirar minha carteira. Tenho certeza de que a Mãe Querida intercedeu por mim, mais uma vez.

De uma devota eternamente agradecida.

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X