Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 03-03-2021

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

O ano passado foi o último da minha graduação e o contrato de estágio havia finalizado. Assim, estabeleci como meta conseguir um emprego na minha área de formação. Participei de várias entrevistas, porém sem sucesso. Com a chegada da pandemia as oportunidades ficaram reduzidas.

Fui ficando ansioso e preocupado, pois estava prestes a me formar e entraria num mercado imerso numa crise econômica e sanitária.

Minha mãe, pessoa de muita fé e frequentadora do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, vai à missa e novena logo cedo. Resolvi então ir com ela.

Na época eu estava participando de três processos seletivos. Minha mãe aconselhou-me a fazer um pedido, com muita fé para que Deus me ajudasse.

Em novembro fui aprovado e comecei como estagiário. Continuei participando das novenas e em dezembro fui efetivado.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho através desta carta, agradecer a Deus por uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em janeiro deste ano, minha sobrinha testou positivo para covid-19. Ela tem bronquite asmática, seus pulmões estavam tomados em cerca de 50%; ficou muito mal, corria risco de ser entubada.

Entreguei-a nas mãos de Deus e da Mãe do Perpétuo Socorro, pedindo para que ela fosse tratada no quarto em que estava sem necessidade de ser removida e entubada.

Ela permaneceu 13 dias hospitalizada e, graças a Deus e à intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, minha sobrinha está curada.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho com imensa alegria, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Minha nora estava tentando engravidar a algum tempo. Ela e meu filho realizaram alguns tratamentos médicos, porém sem sucesso. No último tratamento, com toda minha devoção, recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo sua intercessão para que eles recebessem a graça da gestação que tanto desejavam.

Foram atendidos. Minha nora engravidou e está tendo uma gestação tranquila e saudável.

A Nossa Mãe do Perpétuo Socorro toda nossa gratidão; nossos corações estão radiantes de alegria e cada vez mais fortalecidos pela fé.

De uma família eternamente agradecida.

 

Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos, venho por meio desta, agradecer por uma graça alcançada.

Em novembro passado fui submetida a uma cirurgia para correção de um problema cardíaco congênito. Desde a preparação pré-cirúrgica eu vinha participando das novenas e colocando-me nas mãos de Jesus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No dia da cirurgia eu rezava em meus pensamentos e visualizava o Ícone de Nossa Senhora pedindo: “Jesus não me deixe morrer, me segure pela tira de sua sandalinha. Não me deixe desamparada, venha em meu socorro!”

Minha cirurgia foi um sucesso graças à intercessão de Nossa Senhora. 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X