Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 03-04-2019

Agradeço do fundo do meu coração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida por sua intercessão, em fevereiro/14.

Minha filha durante a gestação ia às novenas, ela é devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quando entrou em trabalho de parto necessitou submeter-se a uma cesariana. Estava demorando a sair do centro cirúrgico. Então, meu marido que é médico, aflito me disse: “ajoelha e reza, nossa filha está com hemorragia que não estanca”.  Ela foi transferida a outro hospital e eu fiquei com minha netinha recém-nascida. Comecei a rezar o terço, implorando a Jesus, a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao Anjo Rafael. Pelo sofrimento que Maria sentiu ao pé da cruz eu pedia para que Ela intercedesse junto ao Pai pela vida e para que minha filha pudesse criar sua filhinha.

Passadas algumas horas meu marido comunicou que ela havia saído do estado crítico. Chorei muito, Deus nos agraciou com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obrigada Mãezinha por esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça alcançada o ano de 2017.

Minha filha se formou no curso de enfermagem e começou a procurar pelo primeiro emprego na área. Todas as vagas que encontrava exigiam experiência. Então resolveu fazer uma pós-graduação, porém não resolveu. Ela já estava desanimada porque a resposta era sempre a mesma.

Em setembro/18 foi chamada num hospital para fazer um teste, concorreu com 15 pessoas, ficou entre as 3 primeiras, porém não conseguiu porque oferecia uma vaga somente.

No início deste ano comecei a fazer a novena pedindo a Mãezinha para que intercedesse para minha filha conseguir um trabalho na sua área. Na sétima semana da novena ela foi chamada para uma vaga que havia surgido, foi contratada e começou a trabalhar como enfermeira.

Muito obrigada minha Mãe por ouvir minhas preces! 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer as bênçãos alcançadas por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que num momento difícil em minha vida me deu seu apoio e proteção.

Em julho/18 comecei a sentir fortes dores de cabeça e necessitei me afastar do trabalho. Fui a vários especialistas e por fim, fui a um psiquiatra que diagnosticou síndrome do pânico. Passei a tomar medicamentos muito fortes. Após cerca de quinze dias sentia-me quieto e sonolento e estava atrapalhando minha vida familiar.

Tive a ideia de fazer uma novena no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo para que Ela me ajudasse a sair desta dificuldade e me desse à graça de voltar a ser uma pessoa cheia de vida, sem dores e com o sorriso no rosto que sempre tive. Logo que terminei a novena senti a diferença. As dores de cabeça acabaram e a sensação de tristeza também.

Hoje me sinto muito melhor, agradeço a minha Mãezinha por suas bênçãos em minha vida e de minha família.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

No final do ano de 2014 fui demitida de uma empresa na qual trabalhava há 12 anos. Foi um momento muito difícil, porém recorri a Nossa Senhora e em poucos meses já estava trabalhando em outra empresa.

Meu esposo e eu tínhamos um sonho de ter nossa empresa. Um ano após, com a graça da Mãe do Perpétuo Socorro conseguimos. Hoje estamos com duas lojas e cada dia que passa mais milagres ocorrem em nossas vidas.

Agradeço a intercessão Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por Ela me ouvir sempre nas angústias e  continue sendo uma luz em minha vida e a força para superar os obstáculos.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X