Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 03-06-2020

Venho por meio desta, agradecer imensamente a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro por duas Graças recebidas.

Aos 20 anos minha filha foi diagnosticada com um problema no útero. Fez um procedimento e após um mês de acompanhamento, se não apresentasse resultado adequado teria que iniciar o tratamento com quimioterapia. Recorri a nossa Mãe e, após realizar o último exame, ela estava curada, não necessitando do tratamento quimioterápico.

Em 2019 meu esposo teve dengue hemorrágica, ficou uma semana hospitalizado. A cada dia piorava, suas plaquetas estavam muito baixas, ele apresentava sangramento na boca e urina e não reagia ao tratamento. A equipe médica informou que se as plaquetas baixassem mais ele iria para a UTI. Novamente recorri a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro e fui atendida. Novos exames foram realizados e as plaquetas começaram a subir e, em dois dias, ele teve alta hospitalar.

Agradeço pelas graças recebidas, Minha Mãezinha, da qual minha família aprendeu a ser devota desde minha avó.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Em novembro 2018 tive um problema com a Justiça. Foi o pior dia em que vivi a vergonha, o constrangimento e a humilhação. Esse erro cometido me custou a paz, me arrependo muito, peço perdão a Deus e à minha Mãezinha todos os dias.

No mês de março/2020 tive a audiência e a graça recebida, não fui condenada.

Por meio desta carta, venho agradecer a chance que estou tendo de ser uma pessoa melhor; sei que minha Mãezinha intercedeu por mim junto a Deus Pai e sabe do meu arrependimento.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer todas as bênçãos recebidas pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro, duas em especial.

Há dois anos minha sobrinha passou por uma complicada cirurgia cardíaca, com possibilidades de deixar sequelas. Graças a Mãe do Perpétuo Socorro a cirurgia foi um sucesso e, em poucos dias, ela estava em casa recuperada.

A segunda bênção recebida ocorreu neste ano. Minha filha contraiu dengue no início da pandemia COVID-19. Ela esteve muito mal, as plaquetas e a imunidade diminuíam rapidamente; corria o risco de ter dengue hemorrágica. Desesperada, todas as madrugadas eu me ajoelhava ao lado de sua cama e pedia pela vida e saúde dela. Mais uma vez a Mãezinha atendeu minhas preces e minha filha foi curada.

Obrigada Mãe por nunca me abandonar e atender prontamente ao meu clamor!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X