Cartas de Agradecimento 03-07-2019

0

Eu estava muito insatisfeito profissionalmente, pois trabalhava há cinco anos numa empresa, no mesmo cargo e recebendo o mesmo salário e ainda, sem perspectivas de crescimento.

Mesmo desanimado agradecia a Deus e à Nossa Mãezinha por estar empregado numa época de crise econômica. Pedia para que Ela me encaminhasse rumo à realização profissional. Posteriormente tive a oportunidade de participar de um processo seletivo numa grande empresa, na qual sempre almejei fazer parte. Realizei todas as etapas da seleção e entreguei o resultado nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Mais uma vez fui atendido pela Mãezinha e agraciado com a conquista da vaga. Tenho certeza de que Ela intercedeu e irá me acompanhar nesta nova jornada que se inicia em minha vida.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho nesta carta, agradecer à minha Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Meu filho foi diagnosticado com câncer de próstata. A cirurgia foi marcada para após três meses porque a doença estava no estágio inicial e não havia nenhum risco. Na realização da cirurgia foi constatado que a doença havia avançado, estava além do previsto. Passados três meses deveria iniciar a quimioterapia.

Fiquei desesperada e recorri a minha Mãe do Perpétuo Socorro. Após dois meses da cirurgia meu filho me disse: “mãe tive uma sensação de ouvir uma voz me dizendo que estou curado”, ele chorava muito.

Foi ao médico, porém ainda era cedo para repetir os exames. Por sua insistência foram realizados exames e, para surpresa não havia mais câncer.

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Em 2016 fiquei desempregada, fazia entrevistas e passava, porém na hora da contratação as empresas diziam que não podiam contratar. No desespero comuniquei as amigas para que me avisassem se aparecesse alguma vaga. Surgiu uma vaga para serviços gerais num escritório em meio período e no outro eu fazia faxinas. Precisava bancar as despesas de casa.

Eu estava aliviada por poder pagar as contas, porém infeliz. Sentia-me triste, porém nunca desisti de procurar um novo trabalho dentro da minha área de formação. Todas as noites em minhas orações eu conversava com Deus.

Em junho de 2018 comecei a frequentar as novenas com minha mãe e sempre pedindo a intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro. Em março deste ano surgiu uma oportunidade num escritório, fiz a entrevista e os demais testes e passei.

Hoje graças a Mãezinha do Perpétuo Socorro trabalho como secretária num escritório, de segunda a sexta-feira, estou feliz e grata a nossa querida Mãezinha pela graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nosso Senhor Jesus Cristo e à minha Mãezinha por muitos milagres realizados em minha vida.
No ano de 2013 eu passava pelo momento mais turbulento da minha vida, meus pais se separaram de uma forma triste e conturbada. Isto gerou sérias consequências na minha família.
Minha mãe ficou arrasada, tentou suicídio diversas vezes, minha irmã e eu entramos em profunda depressão. Eu não conseguia mais estudar e também não havia mais condições de pagar a faculdade para ambas.
Recorri então a minha Mãezinha com todas as minhas forças. Graças a Ela hoje minha mãe está bem e feliz; minha irmã conseguiu estudar com bolsa integral, já se formou e trabalha em sua área e eu consegui estudar na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, sou formada e inscrita na OAB.
Aos poucos e juntas com o amor e carinho de minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estamos vencendo cada obstáculo.

De uma devota eternamente agradecida.