Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 03-11-2021

Há alguns anos passei por um período muito difícil em minha vida, porém, também tive a maior bênção que Deus poderia me dar: o nascimento do meu filho. Eu estava desempregado, havia perdido o emprego dois meses antes de meu filho nascer.

Iniciei uma novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que Ela intercedesse por mim na hora de procurar emprego e também, que estivesse com minha esposa e meu filho na hora do parto. Deus me concedeu muito mais, alguns meses após o nascimento de meu filho, tomei posse num concurso que esperava há muito tempo.

Hoje estou terminando nossa casa para que seja mais um lar abençoado e devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Mãe de Jesus, Nosso Senhor e Salvador.

 

De um devoto eternamente agradecido.

 


Venho através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Meu cunhado contraiu o vírus covid-19 no início de junho deste ano. Necessitou ser internado e também entubado. Permaneceu no hospital por quase três meses.

Assim, vim ao Santuário participar da novena e pedir a intercessão de Nossa Senhora para a melhora da saúde de meu cunhado. Na segunda semana da novena ele começou a melhorar e, em pouco tempo, teve alta do hospital.

Agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro por ter intercedido pela saúde de meu cunhado e ele alcançou a graça da cura.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho através desta carta, expressar minha gratidão à querida Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Sou filho de uma devota que também foi acometida pelo mesmo tipo de câncer de minha tia. Faz algum tempo que frequento as novenas, acompanhava minha mãe antes dela falecer. Vendo seu fervor tornei-me também um devoto. Por isso, pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que Deus ouvisse o meu clamor e salvasse minha tia deste terrível mal.

Poucos dias após ter recebido a notícia, rezei com muita fé pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na saúde da minha tia. Ela ouviu as minhas orações e graças a Nosso Senhor Jesus Cristo, o tratamento de minha tia está surtindo o efeito esperado.

 

De um devoto eternamente agradecido.


Venho por meio desta carta, agradecer imensamente a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça concedida.

No ano de 2019 tive o privilégio de ser contratada num emprego que me proporcionou o início de um sonho, a entrada na faculdade de Odontologia. Pedi a Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim e me concedesse a benção de adentrar ao tão sonhado curso. Consegui um emprego que eu precisava muito e com ele a oportunidade de iniciar a minha graduação com mérito meu e do meu trabalho.

Mãezinha, obrigada por tudo que vem me concedendo, por tantas graças e bênçãos que ainda estão por vir e por sempre me atender. Eu a amo minha Mãe e sou grata por Sua intercessão junto ao Seu Filho Jesus, Nosso Salvador.

 

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X