Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 04-12-2019

Venho por meio dessa carta, agradecer a nossa Mãe do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

Eu e meu marido estávamos com uma situação financeira estável até que a crise adentrou o nosso lar. Meu marido ficou um ano e oito meses sem conseguir trabalho e assim gastamos todas as nossas economias.

A situação estava desesperadora. Resolvi então retornar ao Santuário da Mãezinha, uma vez que havia me afastado. E com toda fé em meu coração, roguei a Ela para que intercedesse junto ao Pai para que abrisse as portas do trabalho para o meu marido e o tirasse daquele estado de aflição e preocupação.

Logo fui atendida pela poderosa Mãe do Perpétuo Socorro, que nunca nos abandona. Obrigada Mãezinha pelas graças e bênçãos concedidas.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a minha Mãezinha por mais uma graça alcançada.

Estávamos casados há algum tempo e tentando engravidar. Devido a dificuldade procuramos um especialista e apesar de várias tentativas e tratamento não obtivemos sucesso.

Depois de muita orientação médica e devido ao tempo, optamos pela fertilização in vitro. Foi um período de incertezas, ansiedade e angústia. Já participávamos das novenas e naquele momento pedi a nossa Mãezinha que nos abençoasse, pois seria uma única tentativa devido a nossa situação financeira.

Hoje nos sentimos felizes e realizados, pois fomos abençoados e temos nos braços um menino lindo e saudável.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Mais uma vez escrevo para agradecer publicamente por mais uma graça alcançada.

Minha nora engravidou; desejávamos muito ter um neto. Porém, ela tem epilepsia e toma diariamente medicamentos muito fortes que poderiam fazer mal ao bebê. O médico diminuiu a dosagem da medicação aumentando assim o risco de convulsão.

Recorri a Mãe do Perpétuo Socorro e, em cada novena, pedia encarecidamente para cuidar do nosso neto tão esperado, desejado e amado. Foi um período difícil, mas eu tinha a certeza de que tudo daria certo. Hoje estou aqui para louvar, agradecer e proclamar a todos, pois nossa pequena completa seu primeiro aninho, cheia de saúde, linda e muito amada.

Muito obrigada para sempre. Acreditem no poder da Mãe!

De uma família eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, relatar o milagre em minha vida, ocorrido por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Realizei o concurso da Prefeitura em 2016 para um cargo de nível superior e não obtive uma boa colocação final. Desde a inscrição me coloquei nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pedi à Ela para que fosse feita a vontade de Deus.

Em 2016 fiquei desempregado e nunca perdi a fé, mesmo sabendo que seria difícil ser chamado pela posição em que me classifiquei. Foram dezessete novenas pedindo a mesma bênção e, durante a décima sétima, meu nome saiu no Diário Oficial de Campo Grande. Fiquei três anos sem emprego estável e ficava ansioso às vezes, contudo, a fé me sustentou e me trouxe onde estou hoje.

Agradeço infinitamente por tudo que Nossa Mãezinha fez e faz por mim e por minha família. Além desta bênção, muitas outras foram recebidas. Muito obrigado por tudo minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X