Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 05-01-2022

Venho agradecer imensamente a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Tenho um amigo que é o irmão que eu nunca tive e trabalha como entregador em motocicleta. Em abril passado ele e seu cunhado sofreram um acidente, bateram num veículo em alta velocidade, causando várias fraturas expostas, meu amigo sofreu ainda, parada cardíaca.  Passou por diversas cirurgias, esteve muito mal, tendo inclusive ficado em coma.

Deus é maravilhoso. Pedi a Nossa Senhora para que intercedesse pela saúde do meu amigo. Ela atendeu meu pedido, e com Sua graça, o milagre ocorreu. Ele está muito bem, em reabilitação.

Minha Mãe, agradeço pela vida do meu amigo.


Venho por meio desta carta, agradecer a minha Querida Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça recebida por Sua intercessão.

Há cerca de 2 anos fiquei grávida e os exames realizados apresentaram alterações, meu bebê estava com alguma síndrome. Chorei, me desesperei, fui então pedir a intercessão da Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro. Passei 6 meses indo às quartas-feiras à novena, pedindo para o meu bebê nascer perfeito.

Em abril/2020 meu filho nasceu com síndrome de Down, porém, pela graça da Mãe do Perpétuo Socorro, ele não tem nenhum problema cardíaco, bem como não apresenta nenhuma doença, é uma criança que só dá alegrias.

Agradeço a Mãezinha Querida do Perpétuo Socorro que me acalmou e me deu a graça que tanto pedi.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho, por meio desta carta, agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Sou professora e no ano de 2019 não consegui convocação para ministrar aulas no Estado e nem no Município. Passei o ano de 2020 sem trabalho, porém não perdi a fé, participei das novenas e também rezei o terço, pedindo a intercessão de Nossa Senhora e consegui uma vaga como professora numa escola particular.

Diante da pandemia, o processo seletivo se estendeu até o final do ano de 2021 e Nossa Senhora intercedeu por mim. Agradeço a Ela por ter passado nos dois processos seletivos, como professora, para o Estado e também para o Município.  Nunca percam a fé, passem pela prova louvando e fazendo a sua parte.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Em abril/2021 meu querido irmão foi diagnosticado com COVID-19. Logo no começo ele passou mal e necessitou ser internado num hospital em Três Lagoas. Uma semana após, o estado de saúde dele se agravou, foi entubado por um período de trinta dias. Naquele período teve três paradas cardíacas.

Minha esposa e eu somos devotos da Nossa Mãe do Perpétuo Socorro e juntamente com a cunhada e toda a família, pedimos com muita fé, Sua intercessão junto a Jesus para curar meu irmão, pois seu estado era muito grave. Com o passar dos dias meu irmão foi melhorando e hoje está curado.

Muito obrigado a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X