Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Destaques, Notícias, Santuário › 05/06/2019

Cartas de Agradecimento 05-06-2019

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha Mãezinha querida do coração, sou imensamente grata por atender minhas súplicas e acalmar meu coração.

Sou de Marília-SP e comecei a novena porque me hospedo num hotel nas proximidades do Santuário.

Eu estava trabalhando numa empresa para a qual fui convidada. No começo os resultados do meu trabalho eram ótimos, porém com o passar dos anos o mercado mudou e os negócios mudaram. De ótimos passaram a ser ruins.

Comecei a fazer minhas preces para a Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Desde então tudo mudou, graças a Deus e a Ela que me ajudou a ter sabedoria e entendimento do tempo de Deus.

Fui dispensada da empresa anterior, mas com fé eu sabia que tudo daria certo, pois a Mãezinha estava comigo, e tudo deu certo. Em pouco tempo fui contratada para trabalhar na empresa de meus sonhos. Hoje trabalho com pessoas que admiro e confio. Estou feliz e venho agradecer a graça alcançada.

Obrigada de coração minha Mãe por cuidar de mim, da minha família e da nossa saúde.

 

De uma devota eternamente agradecida.    

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas graças recebidas.

Em 2017 fui diagnosticado com problemas no coração, estava com arritmia cardíaca e vinha fazendo tratamento. Num exame de ressonância foram detectados dois nódulos no fígado e na mama direita. Fiquei muito preocupado e então pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que me livrasse dessas doenças.

Graças a Deus e a Mãezinha Nossa Senhora fui atendido. Acabou a arritmia, o meu coração voltou ao normal. Foi constatado que os nódulos que apareceram no fígado e mama eram benignos.

Sou muito grato pelas graças alcançadas.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta carta, dar meu testemunho da uma graça alcançada.

No dia 28 de fevereiro deste ano minha neta completou quinze anos. Ela já estava fazendo tratamento contra depressão. Num determinado dia ela tentou o suicídio, tomando setenta comprimidos de um medicamento. Foi levada ao Pronto Socorro e, em consequência, teve oito paradas respiratórias.

Eu fiquei em casa desesperada, sem saber o que fazer; olhei para o céu e pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que salvasse minha neta e que a devolvesse curada. Prometi que se isto ocorresse, eu a levaria na novena e daria este testemunho. Minha neta permaneceu internada durante um mês e voltou para casa curada, graças a Deus e a Nossa Senhora.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por intermédio desta carta, agradecer uma graça recebida pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No período de 2013 a 2015 decidi comprar minha casa própria e comecei a providenciar o que precisava, porém nada dava certo; tentei por várias vezes e nada conseguia.

Decidi então começar uma novena, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que se fosse o desejo de Deus e Dela, que eu conseguisse financiar meu imóvel.

Assim, em outubro de 2014 tudo começou a mudar, as coisas começaram a dar certo e na véspera da última novena, eu estava em Três Lagoas a trabalho e meu corretor me ligou dizendo: “você tem fé”? Eu disse: “é o que mais tenho nesta vida”. Ele me parabenizou e então a partir dali as coisas foram se encaminhando. Em março de 2015, com a graça de Nossa Senhora, eu entrei pela primeira vez na minha casa abençoada por Ela.

Eu agradeço eternamente a Jesus Cristo e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta graça recebida. Amém.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X