Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

CARTAS DE AGRADECIMENTO 06-05-2020

Estou aqui, com muita alegria no meu coração, para agradecer a nossa Mãezinha, advogada, amiga e protetora, pelas diversas bênçãos recebidas.

Hoje, em especial, agradeço por Ela ter intercedido junto ao Pai pela minha aprovação num dos concursos mais difíceis e esperados que prestei, para uma vaga no Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso do Sul.

Muito obrigado Mãezinha pelo Seu amor perpétuo e por sempre interceder por nós!

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Santa Mãezinha.

Sou uma devota que estava muito doente, com dores no corpo e na cabeça e, apesar de realizar tratamento médico durante 4 anos, não havia melhora. Um determinado dia resolvi me apegar a Santa Mãezinha, para que Ela me ajudasse em minha saúde. Ela me ouviu.

Os médicos descobriram a doença que eu tinha, passaram o tratamento adequado e hoje, graças a Deus melhorei. Faço acompanhamento periódico e a resposta dos médicos é de que estou com ótima saúde.

Venho do Estado de Pernambuco até Campo Grande para visitar a Santa Mãezinha do Perpétuo Socorro, assistir a novena e pagar a promessa da graça alcançada. Só tenho que agradecer a Ela.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho agradecer a querida Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por sua intercessão em uma graça alcançada na vida do meu genro.

Ele foi diagnosticado com uma doença parasitária. O tratamento poderia trazer consequências aos rins, fígado e coração, por ser longo e agressivo.

Pedi e supliquei para que Nossa Senhora iluminasse a melhor decisão a ser tomada, realizar ou não o tratamento. Na última consulta, de forma milagrosa o médico informou que havia a possibilidade de realização de tratamento de outra forma, com menos riscos para a saúde. Esta possibilidade não havia sido colocada porque estava suspensa pelo o SUS e naquela semana, após longo tempo, foi reaberta.

Meu genro iniciou o tratamento, com poucos riscos e sem efeitos colaterais; com apenas quatro aplicações terá o resultado esperado.

Confio na intercessão de Nossa Mãe e ele será totalmente curado. Muito obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada na minha família.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X