Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 06-10-2021

Venho agradecer mais uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu filho estava fazendo as provas para a carta de habilitação, porém havia reprovado na prova prática. Como tudo está muito caro, nós estávamos sem dinheiro para a realização da segunda prova.  Nos esforçamos, conseguimos e ele foi fazer a prova novamente. Pedi muito para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que o ajudasse, pois era muito importante para ele.

No mesmo dia conseguiu duas graças, a primeira habilitação e também o primeiro emprego, o qual eu pedia tanto para Nossa Senhora do Perpétuo e fomos atendidos.

Sou muito grata por esta graça. Obrigada Mãezinha!

 

De uma devota eternamente agradecida.

 


 

Venho, com muita emoção e feliz, agradecer a Nossa Senhora por mais esta bênção concedida ao meu filho.

Sou mãe de um jovem que tem no currículo uma longa caminhada de luta e resistência em busca de uma profissão com sucesso. Desde criança ele trabalha, porque aos 8 anos ele despontou no futebol, passou por diversos times do Estado, do Brasil e do exterior. Não chegou ao ápice da carreira, pois sofreu várias lesões, mesmo assim ele não desistiu. Voltou para Campo Grande, trabalhou em várias áreas.

Em 2016 ele entrou na faculdade de medicina veterinária e, entre dificuldades, ele concluiu o curso. Porém, minha preocupação sempre foi o emprego. Como estagiário foi sondado por uma fazenda, onde permaneceu por um ano.

Eu sempre pedia a Mãezinha do Perpétuo Socorro para que meu filho fosse agraciado com uma carteira assinada ou com um concurso público.

Para a alegria da família, ele colou grau recentemente e, em seguida, foi registrado numa grande empresa aqui do Mato Grosso do Sul.

Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro!

 

De uma devota eternamente agradecida.


 

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Eu estava vivendo um tormento; cheguei a sonhar que batia de porta em porta e algo iria acontecer comigo; pedia socorro pelas ruas; uma tempestade gigantesca vinha em minha direção. Desesperada eu corri e entrei numa porta que encontrei aberta e estava no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Desde então, a turbulência da minha vida começou a passar. Há muito tempo eu precisava vender uma casa e vendi, graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.


 

É com lágrimas nos olhos e o coração transbordando de alegria que escrevo esta carta para Nossa querida Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há 10 anos deixei minha vida no Brasil, vim em busca de um futuro melhor em Portugal. Foram dias difíceis, muitas lágrimas de tristeza, solidão e angústia, mas venci. Me casei com um português, marido exemplar, foi meu anjo da guarda e sempre esteve ao meu lado nas horas difíceis. Hoje tenho meu filho aqui comigo, trabalhando e me dando muito orgulho. O mais importante é que em todos esses momentos clamei por Nossa Mãezinha e Ela acalmava meu coração.

Há um ano resolvi fazer a carteira de habilitação. Achei que não iria conseguir, reprovei no primeiro teste, pensei em desistir. Ajoelhei aos pés de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pedi com toda minha fé. Marquei outro exame e confiante, fui pedindo à Mãezinha para não me abandonar. Passei no exame, hoje estou habilitada. Agradeço todos os dias por Ela ter atendido meus pedidos e nunca ter me abandonado.

Obrigada Mãezinha por todas as vitórias na minha vida. Viva Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

 

De uma devota eternamente agradecida

 

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X