Cartas de Agradecimento 06-11-2019

0

Neste ano de 2019 tivemos que vir morar em Campo Grande devido ao tratamento de coluna de nossa filha. Ela fez cirurgia em fevereiro, ocorreu tudo bem, graças à Deus.

Diante da mudança, meu esposo e eu estávamos desempregados e as economias estavam acabando. Eu consegui um emprego em março, porém meu esposo não.

Em abril comecei a frequentar a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, no final do mês de junho, meu esposo conseguiu o emprego, graças à Deus e a intercessão de Nossa Senhora. Continuo frequentando a novena.

Agradeço a Nossa Senhora. Muito obrigada!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer uma graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há três anos venho trabalhando para assumir um cargo acima, na empresa em que trabalho; meus resultados foram altos no primeiro ano, logo pensei: “vou ser promovido em breve”, porém não fui. No ano seguinte melhorei os resultados, tive mais conhecimento e experiência, mas não surgiu nenhuma vaga. Então no 3º ano tive que melhorar ainda mais e, além disso, substituir outras pessoas, com isso minhas esperanças foram aumentando.

Coloquei em minhas orações o que tanto almejava, mas nada era resolvido, até que surgiu a vaga tão esperada. Por fim, não tive a felicidade de assumir. Quando estava perdendo as esperanças comecei vir às novenas e pedir com toda a minha fé para a Mãezinha, para que intercedesse por mim junto ao Pai. As portas se abriram e iniciei um novo processo de promoção. Na 7ª novena tive a felicidade de ser promovido para outro cargo com melhores condições daquele que eu queria. Deus estava preparando algo melhor para minha vida!

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida na vida da minha filha.

Em 2013 minha filha foi diagnosticada com refluxo vesico ureteral graus 4 e 5 e teria que fazer tratamento por toda sua vida. Começamos o tratamento, retornávamos para acompanhamento de 03 em 03 meses. Em 2015 o rim esquerdo estava diminuindo sua função e tamanho e se continuasse teria que fazer cirurgia.

Muito preocupados recorremos a força de oração, começamos então uma nova série de novenas, pedindo a intercessão de Nossa Senhora para a cura da minha filha. A partir daí ela foi melhorando, as infecções cessaram e os retornos passaram de 03 para 06 meses. Continuamos fazendo a novena com a certeza da cura total.

Em junho/2019, após a realização de exames, recebemos a notícia de que o refluxo não existe mais, o rim esquerdo não teve mais alterações e o acompanhamento passou a ser de ano em ano. Recebemos esta graça pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Muito obrigada minha Mãezinha, que aí do céu não se cansa e nem cessa de interceder a Deus nosso Pai, por nossas dores aqui na terra.

De uma devota eternamente agradecida.

Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos. Recebi muitas graças em minha vida e uma em especial vou compartilhar.

Em 2015 meu neto ganhou uma bolsa de estudos de 100% em um colégio particular, foi maravilhoso. Porém, surgiram alguns problemas, ele foi diagnosticado com depressão e surto psicótico. Além de darmos amor e apoio, iniciamos também o tratamento com psiquiatra e psicólogo. Por várias vezes ele tentou tirar a própria vida, retalhou seu rosto, quebrou móveis e parecia estar possuído durante as crises.

Então, depois de esgotadas todas as possibilidades ao nosso alcance, iniciei a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A cada novena eu sentia a confiança e o fervor dos devotos. Ele passou no vestibular, foi para outro estado e, ao terminar a série de novenas, ele estava curado e aconselhando a quem está com essa doença.

É uma sensação de felicidade indescritível o reconhecimento e agradecimento por esta graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora! Obrigada por vir em nosso socorro, minha Mãe e Rainha que amo.

De uma devota eternamente agradecida.