Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 07-04-2021

Venho através desta carta, agradecer a minha Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.
Fiquei desempregada e mudei de cidade, desde então venho fazendo a novena e pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para conseguir um emprego na minha área de formação, numa empresa onde fosse reconhecida pelos meus esforços e potencial.

Distribui currículos em vários lugares, parecia que nunca daria certo, em alguns momentos eu desanimava e perdia as esperanças, mas nunca deixei de clamar pelo auxilio da Minha Mãezinha e assistir as novenas, mesmo através do facebook. Em dezembro recebi uma proposta de trabalho de uma empresa muito boa, onde já havia tentado conseguir uma vaga, com salário muito bom e na área de minha formação.

Estou muito feliz e agradecida por esta benção recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta, agradecer a bênção recebida pela intercessão da Nossa Senhora do Perpetuo socorro.
Sou bacharel em direito. No ano de 2019 realizei a prova da Ordem dos Advogados (OAB). A 1º fase ocorreu no final de junho e fui aprovado para realizar a 2ª fase que ocorreu em setembro e dezembro, porém não fui aprovado nesta fase.
Em 2020 tentei novamente a 1ª fase e novamente fui aprovado. A 2ª fase, em razão da pandemia COVID 19, teve vários adiamentos e ocorreu em dezembro/2020. Novamente fui reprovado e, naquele momento, elevei as mãos para o céu e clamei para Nossa Querida Mãe do Perpétuo Socorro, para que Ela intercedesse por minha aprovação, pois observei várias possibilidades de alteração da nota, em razão de correção errônea.
Assim, fiz o recurso e coloquei nas mãos de Nossa Querida Mãezinha, o resultado saiu no final de janeiro/2021. Fui aprovado; consegui realizar meu sonho de tornar-me Advogado.
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedeu por mim e alcancei esta graça que tanto esperava. Estou muito feliz e grato!

De um devoto eternamente agradecido.

 

Com muita alegria escrevemos esta carta em forma de agradecimento à querida Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Nos conhecemos no trabalho há pouco mais de 6 anos e no ano passado começamos a namorar e ficamos noivos.
Assim, iniciamos a busca pela casa própria, que é um desejo conjunto e não foi fácil, pois não possuíamos recursos para aquisição de imóvel.

Sem perder a fé continuamos procurando.

Há quase um mês fizemos uma reserva para a compra de um apartamento e, mesmo sabendo que poderíamos não ser aprovados, iniciamos o nosso novenário com a intenção de que saísse a aprovação do financiamento para compra do nosso apartamento.

Com fé em Deus e em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, antes de terminarmos a série de novenas recebemos a resposta positiva para compra do imóvel.

Muito obrigada Mãezinha, por mais esta graça alcançada.

De dois devotos eternamente agradecidos.

Hoje venho tornar público uma graça alcançada por meio de minha Mãe Querida do Perpétuo Socorro.

Meu marido e meu filho testaram positivo para Covid e eu, uns dias depois, testei positivo também. Eu tenho vários problemas de saúde como lúpus, insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e também uma doença relacionada à tireoide. O prognóstico não era nada bom para mim. Meus exames se alteraram bastante, no entanto tive apenas sintomas leves.

Agradeço a Deus em sua infinita bondade e também agradeço a minha Mãe Querida do Perpétuo Socorro, por ter intercedido por minha família.

Neste momento todos estamos bem.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X