Cartas de Agradecimento 07-08-2019

0

Em janeiro/2019 dei entrada na documentação para fazer minha carteira de habilitação e, desde então, entreguei nas mãos de Deus, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Fiz todos os procedimentos necessários, obtive nota máxima no exame teórico e sempre com muita fé em nossa Mãezinha. Realizei algumas novenas, pedia todos os dias serenidade e calma para iniciar as aulas práticas.

Fui desenvolvendo bem tudo o que foi me ensinado, mas no dia do exame prático, por conta do nervosismo, não consegui ser aprovada. Mesmo sem compreender eu confiei, entreguei mais uma vez nas mãos de Nossa Senhora, reforçava meu pedido sempre. Voltei a fazer mais algumas novenas e no dia do novo exame, em disse: “Só quero para mim aquilo que o Senhor também queira”. Acendi uma vela e fui para o DETRAN.

Graças a Deus fui aprovada, pela intercessão de nossa Mãe querida que acalmou e tranquilizou meu coração. Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora por uma graça recebida.

Em 2015 meu pai recebeu o diagnóstico de que não voltaria mais a enxergar por um problema que vinha lutando há 21 dias.

No dia seguinte fui conversar com o médico para saber qual a possibilidade do meu pai voltar a ter visão novamente. A resposta foi de que entre dez pacientes, um volta a enxergar. Eu respondi: “este será meu pai”! Saí de lá vim ao Santuário pedir para nossa Mãezinha para que intercedesse na cura dele. Tive a certeza de ser ouvida.

Dois dias após meu pai iria passar pela última consulta, receber alta e voltar para casa. No momento em que ele estava da sala do médico a visão voltou. Após alguns dias levei-o a outros dois médicos, que constataram um sinal de cicatriz.

Não tenho duvidas, que Nossa Senhora operou esse milagre na vida dele.  Gratidão Mãezinha do Perpétuo Socorro pelas bênçãos recebidas.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma grande graça alcançada em minha vida e na vida de minha família, pela poderosa intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro à Deus Pai todo Poderoso.

Em novembro/2016 houve uma grande discussão entre meu irmão e o sobrinho do meu esposo, com isso meu esposo ficou ofendido, deixou de frequentar a casa de minha mãe e qualquer local onde meu irmão pudesse estar. Também meu irmão deixou de frequentar minha casa e eu fiquei sofrendo.

Diante do fato, entreguei tudo nas mãos poderosas de nossa Mãezinha, pedia a Ela para que eles se reconciliassem sem mágoas e rancor. Muitas vezes cheguei aqui na casa de minha Mãezinha com o coração em pedaços, mas sempre tinha certeza de que Ela estava agindo e, no tempo de Deus, tudo isso acabaria e eles se reconciliariam.

Em dezembro/2018 meu esposo convidou meu irmão, minha cunhada e sobrinhos para um jantar em casa. No momento eu não tive reação e meu coração se aqueceu. Olhei para o ícone de Nossa Senhora e ao sentir seu olhar e tocar em suas mãos tive certeza de que mais uma vez Ela intercedeu por mim e por minha família.

Obrigada minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer ao nosso Pai Amado e a nossa intercessora, Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Meu esposo é mecânico e estava a muitos anos trabalhando sem registro em carteira. Enviava currículo às concessionárias de veículos, mas não obtinha retorno, então trabalhava em oficinas pequenas, porém sem segurança trabalhista.

Com minha força e fé recorri a nossa Intercessora, Mãezinha do Perpétuo Socorro, pedi em minhas orações para que abençoasse um trabalho ao meu esposo, com todos os direitos garantidos.

Fiz as novenas com todo o meu coração e num determinado dia meu esposo me ligou avisando que ele havia recebido uma ligação de um amigo antigo, o qual era gerente de uma concessionária conhecida, oferecendo-lhe uma vaga de trabalho com todos os direitos garantidos.

Só tenho a agradecer a Deus Pai e a Nossa Senhora do Perpétuo por mais esta benção alcançada. Que Deus abençoe a todos.

 

De uma devota eternamente agradecida.