Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 08-04-2020

Venho por meio desta carta, agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em dezembro/2019 meu contrato de professor temporário da Prefeitura de Campo Grande foi rescindido. Nesse tempo participei do Processo Seletivo para Professores Temporários da Prefeitura para 2020, bem como para professores convocados do Estado.

Estava muito apreensivo, pois os processos envolviam uma boa pontuação e boa colocação para ser selecionado. À medida que o tempo ia passando e as listas de chamada da Prefeitura saiam, eu me enchia de esperança. Após 05 chamadas, meu nome não foi selecionado. Nem mesmo nas listas do Estado.

O desespero e a tristeza tomaram conta de mim, pois minhas obrigações só iam se acumulando e vencendo. Era o final do mês Março e eu não vislumbrava um cenário melhor. Entreguei currículos em várias escolas, mas nada de ser chamado.

Durante a quarentena obrigatória, em março, fui à casa da Mãezinha no dia da 9ª novena da série. Sozinho e com a carteira de trabalho em mãos, apresentei meu pedido de intercessão por um emprego, para que eu pudesse honrar meus compromissos. No dia seguinte, recebi uma ligação da Secretaria de Estado de Educação para assumir como professor convocado em 05 escolas.

Fiquei muito feliz e agradecido, pois a Mãe de Jesus atendeu minhas súplicas, intercedendo junto a Seu Filho Jesus Cristo. Quem confia e espera sempre alcança, por mais desesperadora que seja a situação.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta mensagem, relatar a maior graça que já me foi concedida por Deus, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em dezembro/2018 meu esposo foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda, em estágio bastante avançado e, por ser muito agressiva, a doença poderia avançar rapidamente. Senti muito medo e entreguei a Nossa Mãe toda a vida da minha família, pois naquele momento ficamos muito apavorados.

Seguimos o tratamento com muita fé, e no final do ano passado, meu esposo passou pelo transplante de medula óssea. Apesar de todos os riscos que ele correu, hoje encontra-se em plena recuperação.

Diante de tudo que passamos e vimos passar ao nosso redor, sei que Nossa Mãe nos protegeu o tempo inteiro e vai nos ajudar a conseguir pela graça de Deus a vitória definitiva sobre essa doença terrível. Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro, eu e minha família sentimos todo o calor do seu amor a nos confortar, nos momentos mais duros desse caminho.

Eu vos amo, Minha Mãe Santíssima.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro, por mais uma graça concedida.

Voltei a morar em Campo Grande depois de cinco anos de muita dificuldade em Ponta Porã. Estou aqui há pouco mais de cinco meses, e já recebi muitas benções pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro. Uma delas foi o emprego que eu tanto pedia todos os dias em minhas orações. Sempre quis trabalhar na área administrativa e entreguei currículos em várias empresas; foram muitos processos seletivos, porém em nenhum obtive sucesso.

Comecei então uma série de novenas e na sétima quarta-feira eu participei de um processo seletivo e fui selecionada pela empresa a exercer a função financeira.

Estou muito feliz e tenho toda gratidão a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Continuarei frequentando as novenas com mais fé e gratidão.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X