Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 08-06-2022

Venho agradecer mais uma, dentre tantas graças recebidas pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No início de 2020 minha irmã estava com exames prontos para realizar uma cirurgia nos olhos que estavam com catarata e glaucoma; um já havia perdido a visão. Veio a pandemia, tudo foi cancelado e ela não pode realizar a cirurgia.

No final de 2021 fui marcar novamente o atendimento para minha irmã e foi necessário recomeçar desde os primeiros exames pré-operatórios. Recorri a Mãezinha para que intercedesse por nós. Consegui marcar uma consulta para o início de janeiro deste ano e a cirurgia de um olho foi realizada em fevereiro e em junho será realizada do outro.

Agradeço de coração à Mãezinha, porque minha irmã já recuperou a visão de um olho.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer a mais uma bênção recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há dois anos venho tentando fazer minha habilitação para dirigir, porém, durante a realização dos exames práticos eu ficava muito nervosa e acabei reprovando por três vezes.

Em abril decidi começar a frequentar as novenas, passei a pedir com muita fé, para que a Mãe do Perpétuo Socorro intercedesse por mim junto à Jesus Cristo.

Em maio deste ano, eu finalmente conquistei meu sonho, estou habilitada.  Graças a Jesus Cristo e a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Minha querida Mãezinha do Perpétuo Socorro, venho agradecer por mais uma bênção recebida.

Em exames de rotina fui surpreendida com um nódulo na tireoide e o radiologista me assustou, pois poderia ser algo grave. Desde já, entre consultas e exames, comecei as novenas. Um exame indicava confirmar-se a gravidade.

Quando estava na sétima novena realizei a cirurgia para retirada do nódulo. Com a graça de Deus e da Mãezinha, tudo correu bem e os exames de biópsia apresentaram resultado de nódulo benigno.

Agradeço a Deus e à Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma bênção recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer por uma grande graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Desde pequena tenho o sonho de ser médica. Por anos e durante o ensino médio me dediquei e estudei incessantemente, por saber da dificuldade deste desafio.

Sabendo que é praticamente impossível entrar neste curso tão concorrido ao concluir o ensino médio, no fim do ano passado, enquanto eu aguardava os resultados dos vestibulares, comecei vir às novenas, suplicando pela intercessão de Nossa Senhora.

Após 3 meses, no mês Mariano, recebi a notícia de que, com apenas 17 anos de idade, fui aprovada para o curso de Medicina numa universidade federal. Tenho certeza de que esta conquista foi uma grande demonstração da graça e misericórdia da minha Mãezinha. Não poderia deixar de agradecer por este milagre.

Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X