Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

CARTAS DE AGRADECIMENTO 08-08-2020

Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há três anos, quando cheguei para morar em Campo Grande. E, desde então, Ela sempre tem abençoado a mim e a toda minha família.

No mês passado a bênção foi ainda maior, uma oportunidade que eu aguardava desde quando aqui cheguei, finalmente aconteceu e do jeito mais lindo que eu não esperava. Só tenho que agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por ter intercedido por mim.

Obrigada minha Mãe Nossa Senhora Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, compartilhar uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Estava desempregada por aproximadamente 2 anos, só fazendo alguns serviços esporádicos. Comecei a fazer a novena e pedir a minha Mãezinha para que intercedesse por mim junto a Deus. Eu pedia um trabalho de segunda a sexta-feira, para estar com a família nos finais de semana.

No oitavo dia da novena fiz uma entrevista para uma empresa de atendimento ao público, fora de minha área de experiência; passei em todos os testes e, na última semana da novena, fui chamada para o exame admissional e contratação.

No último dia fui agradecer a Mãezinha pela graça alcançada. Hoje sei que é necessário ser perseverante, orar para alcançar as graças.

De uma devota eternamente agradecida.

Eu tinha uma causa na justiça que, aos olhos humanos, seria impossível acabar tudo bem e ser livre de todas as acusações.

Participei da novena, chorei aos pés da Mãezinha do Perpétuo Socorro. Como se não bastasse a minha angústia, naquela época minha filha também estava desempregada.

Na quarta semana da novena os milagres começaram a chegar. Bênçãos sem limites. A justiça encerrou o meu caso, eu fiquei livre, fui inocentada. No mesmo mês minha filha foi chamada num concurso que há muito tempo havia participado.

Hoje minha filha está muito bem no trabalho que assumiu e eu atuo na área de alimentação.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro pelas bênçãos recebidas!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pela situação difícil em que passei e Ela me socorreu.

Eu fiz algo muito errado no passado, magoei pessoas e fui descoberta. As consequências poderiam resultar numa tragédia. Num momento de desespero eu estava passando pelo Santuário, pedi então a proteção de Nossa Senhora naquele instante. Senti que Ela me abençoou e evitou que a tragédia ocorresse.

Eu agradeço e agradecerei por toda a minha vida a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X