Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 08-09-2021

Venho por meio desta, agradecer as várias bênçãos recebidas pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Frequento o Santuário há muitos anos, sempre vinha com minha mãe que, infelizmente faleceu em 2016 em decorrência de um câncer. Fiquei muito triste e não conseguia voltar às novenas sozinha. Fui retornando aos poucos e passei a acompanhar as celebrações pela televisão.

Neste ano tive um diagnóstico de câncer no intestino e necessitava realizar uma cirurgia. Apesar do susto e do medo, me revesti de fé e confiança que tudo daria certo. Comecei a agradecer antecipadamente pelo sucesso da cirurgia e pela minha cura.

O milagre aconteceu. Em seis meses, em meio a pandemia, consegui a cirurgia, tive ótima recuperação e ainda, realizei quinze sessões de quimioterapia. Hoje estou curada.

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro por este milagre em minha vida!

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

———————————–

Querida Mãe do Perpétuo Socorro!

Venho agradecer várias graças alcançadas em minha vida por Sua intercessão.

Em 2018 sofri assédio sexual durante uma etapa do meu doutorado e quando tive coragem para denunciar, fui desacreditada e novamente sofri assédio, dessa vez moral. Entrei em depressão, estava com estresse pós-traumático.

No ano seguinte voltei para casa dos meus pais para me tratar e concluir o curso. Comecei a novena juntamente com a minha família. As portas começaram a se abrir, consegui um emprego na minha área de formação. Foi difícil, prorroguei o curso por um ano, pensei que não fosse concluí-lo, pois o prazo havia terminado.

Continuei a novena e, com a ajuda de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, consegui mais seis meses de prazo junto à universidade. No final de agosto deste ano consegui terminar o doutorado.

Obrigada minha Nossa Senhora por me amparar sempre nos momentos de fraqueza. Sigo em tratamento e sei que continuará me ajudando.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

————————————————

Minha Querida Nossa Senhora!

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça que me foi concedida por Sua intercessão.

Eu precisava vender um imóvel rural para terminar uma obra que me proporcionará um retorno financeiro melhor e também, para saldar dívidas com pessoas próximas a mim.

Realizei uma novena com esta finalidade e, sempre com muita fé, entreguei nas mãos de Deus e pedi a Nossa Senhora que intercedesse por mim. No nono dia da novena eu senti que tudo ficaria bem, foi como um abraço de Deus.

Agradeço imensamente pela graça recebida e pelo amor que sinto por Nossa Mãe Querida!

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

—————————————————

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada por intercessão de minha Mãe do Perpétuo Socorro.

Pedi a Ela constantemente, que intercedesse por mim, para que eu conseguisse adquirir minha casa própria. Sempre participei das novenas com muita fé.

Um determinado dia comprei um bilhete de sorteio que havia na cidade e, para minha sorte, fui premiada com um veículo de valor considerável. Recebi o prêmio em dinheiro e assim, meu sonho foi realizado.

Graças a intercessão de Nossa Senhora consegui comprar minha casa própria.  Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro!

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X