Cartas de Agradecimento 09-03-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em 2014, após ser reprovado na primeira fase da prova da OAB, meu filho decidiu ir para Porto Alegre, Rio Grande do Sul, tentar a vida lá. Apesar de todo o esforço e dedicação foram três reprovações consecutivas na segunda fase. O desespero tomava conta dele a cada reprovação. Sentia-se envergonhado, incapaz, não tinha mais força para continuar e já pensava em desistir dos seus sonhos. Enquanto isso, aqui em Campo Grande eu, meu esposo e minha filha estávamos sempre de joelhos diante da nossa mãezinha, participando das novenas, clamando e confiando que o socorro chegaria, era só esperar o tempo do senhor. Em outubro de 2015 saiu o resultado, meu filho foi finalmente aprovado na segunda fase da OAB. Tenho certeza que foi Nossa Senhora que intercedeu por essa vitória, que humanamente já parecia impossível! Além desta graça, em meio à crise, demissões, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro preparou também um emprego, há um mês meu filho já está trabalhando na sua área. Obrigada mãezinha por todas as bênçãos e graças recebidas!

De uma devota eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Há quatro anos fui fazer exames de rotina, em um deles fui diagnosticada com endometriose. O médico então me disse que se eu quisesse engravidar teria que fazer tratamento ou então seria muito difícil. Mesmo eu não querendo engravidar naquela época, vinha nas novenas e pedia para que minha mãezinha tirasse qualquer problema que eu tivesse, pois um dia eu gostaria de ser mãe também. O tempo passou e em 2015 descobri que estava grávida, para mim e meu esposo foi um susto, pois não estávamos esperando e nossa situação financeira não estava boa. Mas, decidimos que se Deus e Nossa Senhora tinham nos presenteado com um filho, nós iríamos cuidar com todo amor e dedicação do mundo, nos esforçando para que não lhe falta-se nada. A gravidez foi tranquila, sempre nas novenas entregava minha filha nos braços de Nossa Senhora pedindo sempre proteção e saúde. Nossa pequena nasceu e com ela nossa condição financeira também melhorou. Dias depois, um exame de rotina realizado em bebês deu alterado. Minha filha estava com suspeita de fibrose cística, uma doença grave e sem cura que ataca os pulmões, intestino e a bile, causando sérios problemas de saúde. Saímos de lá desesperado e pedi para meu esposo vir direto para o Santuário, chegando aqui me ajoelhei nos pés de minha mãezinha, juntos pedimos com toda a nossa fé para que qualquer doença que minha filha pudesse ter fosse eliminada. Dois dias depois, o resultado de um novo exame ficou pronto e todas as suspeitas de doença deram negativo, graças à intercessão de Deus e minha mãezinha! Hoje, temos uma filha cheia de saúde e crescendo cada dia mais linda e amada!

De uma devota eternamente agradecida.  

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Trabalho em um hospital em Campo Grande há oito anos e sempre que posso frequento as novenas, pedindo proteção para minha família. Há alguns anos atrás estava de saída para novena, quando fui informada por uma cunhada que o namorado de nossa sobrinha havia sofrido um grave acidente de moto e sua perna seria amputada naquela tarde. Fiquei muito triste, pois o rapaz era jovem, trabalhador e na falta do pai, sustentava a mãe e dois irmãos. Então pedi a mãezinha que intercede-se por esse rapaz, não o conhecia pessoalmente e como sua família era de outra religião não comentei sobre meu pedido. Porém, no dia seguinte, soube que os médicos ficaram perplexos com a melhora na saúde do jovem e mais, que não foi preciso retirar sua perna. Tenho certeza que foi Nossa Senhora que intercedeu e nos abençoou com mais esta graça, obrigada minha mãezinha do Perpétuo Socorro.

 De uma devota eternamente agradecida.