Cartas de Agradecimento 09-10-2019

0

Venho por meio desta, relatar e agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Em maio/2018 fui diagnosticada com câncer de tireoide e por estar afastada da religião não procurei ajuda junto à Igreja. Submeti-me a uma cirurgia longa, difícil; fiquei debilitada, sem voz e o braço direito com movimentos limitados.

Passados 11 meses foi encontrado um nódulo suspeito na mama direita, que pelos exames sugeriam um provável câncer, com indicativo de biopsia e cirurgia.

Inconsolável procurei a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, todas as quartas-feiras pedia com toda a minha fé para que fosse afastado o provável diagnóstico dessa doença. O resultado da biopsia demonstrou ausência de malignidade, porém permanecia a necessidade de cirurgia para análise.

Em julho/2019 foi realizada a cirurgia, sem complicações e, para minha felicidade, o resultado não apresentou evidências de malignidade.

Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada e por não desamparar seus filhos, mesmo nas horas mais difíceis.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer imensamente a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela benção recebida.
Sou funcionário público estadual e em setembro/2018 completei o tempo de contribuição para aposentadoria. Entrei com o pedido do benefício no mesmo mês e 08 meses depois tive o pedido negado. Fiquei muito decepcionado e decidido a não entrar com um novo pedido, porém, fui incentivado a ir à Secretaria Estadual de Educação para questionar tal decisão. Por intermédio de Cristo Jesus, uma pessoa do setor me atendeu e me orientou a seguir outro caminho. Retornei com o processo no mês de julho/2019, seguindo as orientações dadas.
Comecei então a fazer uma novena, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Completei as nove novenas e, para minha surpresa e alegria, em setembro fui informado de que a minha aposentadoria estava publicada no Diário Oficial.
De um devoto eternamente agradecido.

Escrevo esta carta de Santa Maria-RS. Morei por 10 anos em Campo Grande, e naquele período tornei-me devota da querida Mãe do Perpétuo Socorro. Acompanhava a novena no Santuário e quando não podia ouvia pelo rádio. Muitas vezes a Mãezinha me socorreu e me abençoou.
Neste ano passei por um momento difícil, tive complicação em uma cirurgia de retirada de vesícula e lesão na via biliar. Foram mais de 60 dias de recuperação, momentos difíceis que pareciam intermináveis. Recorri mais uma vez a Nossa Senhora, fiz a novena, rezava e rezo diariamente a oração da benção dos devotos e a invocação a Mãe do Perpétuo Socorro.
Graças a intercessão da Nossa Senhora, me recuperei, voltei ao trabalho e principalmente tenho o amor da minha família. Espero que meu relato sirva de esperança, motivação e reafirmação da fé aos que acompanham a novena. Nos momentos mais difíceis de desespero, de falta de esperança, Nossa Senhora me deu a mão e não me abandonou. Obrigada minha Mãe. Paz e bem!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida.
Meu irmão foi diagnosticado com um problema nos rins com perda de 70% da capacidade, continuou perdendo as funções renais até que precisou fazer diálise peritoneal.
Por um ano aguardou por um rim de doador vivo, porém quando realizava os exames, por algum motivo não conseguia. Ele não queria entrar na fila para recebê-lo de doador falecido, pois o processo é demorado e ele não acreditava que seria chamado. Por insistência da nossa família ele aceitou submeter-se a fila de doadores falecidos.
Fiz a novena e pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que acontecesse um milagre para meu irmão e, em menos de três meses ele foi chamado para fazer o transplante.
Hoje ele está forte e saudável, graças a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha Mãe!
De uma devota eternamente agradecida.