Cartas de Agradecimento – 10-01-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Sempre sonhei em fazer a faculdade de Direito ou Administração, mas não conseguia ser aprovada na universidade federal; sempre era aprovada na particular, no entanto não tinha condição financeira para pagar, mesmo assim arrisquei e comecei a cursar a tão sonhada faculdade de Direito.

Já no primeiro ano com dificuldades financeiras tive que trancar o curso. Após um ano resolvi trocar de curso e fazer o de administração. Estava no quinto semestre, quando novamente tive dificuldades para pagar e tranquei o curso. Após seis meses transferi para outra universidade, mais barata, consegui estudar mais dois semestres.

Na época meu namorado, atual marido, me chamou para começar a participar da novena e com muita fé pedi a graça tão sonhada. Fiz o ENEM, me escrevi no PROUNI, e quando menos esperava fui selecionada e ganhei uma bolsa de 100{2994779fb2677c74cbeb9c01db7db08b005671351811863267611e47fcc1d79b}.

Hoje graças a Deus, estou formada, com o diploma na mão, apenas procurando um emprego. Tudo isso por intercessão da nossa Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta agradecer por mais uma graça recebida por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há dois meses fui diagnosticada com suspeita de câncer de tireoide. Optei pela retirada do nódulo que poderia ser maligno e me preparei para a cirurgia com medo de que o diagnostico se confirmasse. Tenho um filho de três anos e só de pensar na possibilidade de não o ver crescer meu coração já doía.

Sou devota desde criança, porém estava ausente das novenas. No desespero voltei a esta casa para pedir mais uma vez a intermediação de nossa Mãezinha.

Em novembro fui operada, o câncer foi confirmado. Com a graça de Deus e intervenção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o nódulo estava muito recente, precisarei apenas de acompanhamento, e segundo o médico, já podemos comemorar.

Estou me recuperando e voltando a rotina normal; sou outra pessoa; estou mais fortalecida na fé, pois somente Deus pode contra tudo. Ouvi de um amigo, que também enfrenta problemas de saúde, esta frase: “A cura começa na fé”.

Obrigada Mãezinha por mais essa graça recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada.

Estava passando por dificuldades financeiras, muitas contas atrasadas, devendo ao banco. Sofro de depressão e estava angustiada com essa situação que só me fazia ficar cada dia pior, aumentando minhas crises.

Com muita fé e confiança comecei mais um ciclo de novenas e vim pedir a minha Santa Mãezinha que me ajudasse neste momento de aflição, e eis que na segunda novena um milagre aconteceu: fui agraciada com uma benção, recebi uma indenização de um processo que já tinha dado como arquivado. Esse dinheiro veio em boa hora e consegui quitar todas as minhas dívidas.

Sou eternamente grata à minha Mãezinha que nunca me desamparou. Continuo fazendo minhas novenas e agradecendo por esta e tantas outras graças que recebo.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Querida Mãe do Perpétuo Socorro!

Meu filho precisava vender seu apartamento por necessidade, assim como minha nora, que também colocou a venda seu carro, desde o mês de fevereiro. O tempo passava e só apareciam especulações e nada de concretizar o negócio.

Comecei então a fazer uma novena pedindo para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro interferir. Graças a sua intercessão, quando terminei a novena, na primeira quinzena do mês de outubro, na mesma semana eles conseguiram vender tanto o apartamento quanto o carro, ao mesmo tempo.

 

Obrigado minha Mãe!

 

De um devoto eternamente agradecido.

.