Cartas de Agradecimento 10-02-2016

0

Venho por meio desta carta, agradecer por uma benção recebida por minha mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No dia 9 de Novembro de 2015, por volta das 15h, eu e minha esposa saímos de casa, o tempo estava nublado. Ao retornamos para casa nos deparamos com algo espantoso quando vimos que quase todas as casas do bairro haviam sido totalmente destelhadas com a chuva, inclusive a nossa. Passamos por dias de aflições, pois não tínhamos dinheiro para reformá-la. Quando finalmente juntamos o valor necessário, tivemos problemas novamente com o tempo, porque os pedreiros não conseguiam terminar a obra por conta do tempo instável. Mas, com a fé da minha esposa aos pedidos feitos a ti mãezinha, tudo se resolveu. Para agradecer minha esposa resolveu fazer uma novena e com isso aprendi também a ser um eterno devoto.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Comecei a frequentar as novenas há cinco anos, por influência do meu esposo. A graça que pedia na época era um emprego bom, no qual pudesse trabalhar menos e ganhar mais. Na quarta série da novena fui contemplada com o emprego que tanto queria, tinha até plano de saúde. Algum tempo depois aos trinta e cinco anos descobri que estava com hepatite C, uma doença grave que não apresenta sintomas e atinge o fígado severamente. Foram cinco meses realizando exames para iniciar o tratamento, tomei remédio durante seis meses, mas não resolveu e minha médica me disse que deveria esperar uma nova medicação. No começo fiquei revoltada e perguntava a nosso Senhor Jesus Cristo: porque tudo aquilo estava acontecendo comigo? Mas, descobri que a pergunta não é o porquê e sim, para que! A partir deste momento meus pedidos à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro mudaram, agora pedia a graça de ter saúde e comecei a ser mais fiel, permanecendo na fé. O tempo passou e iniciei um novo tratamento, com medicação mais pesada, que poderia até dar um ataque cardíaco, mas eu como devota de nossa mãezinha não senti nenhum dos sintomas previstos. Passei a rezar o santo terço todos os dias e fiz também um curso bíblico. Depois de vencer todos esses desafios e renovar minha fé em Nossa Senhora,

Recebi a graça que tanto esperava, os exames não detectaram mais a carga viral. O senhor fez maravilhas, me dando a cura física e espiritual e uma nova vida. Hoje eu e minha família frequentamos a novena, todas as quartas.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Minha filha é muito batalhadora e estudiosa, se formando em direito. Durante um bom tempo ela tentou passar em vários concursos, sendo aprovada em muitos, mas nem sempre contemplada para assumir uma das vagas. Foi quando passei a frequentar as novenas de Nossa santa mãezinha e durante três anos e meio estive silenciosamente aos seus pés, agradecendo cada benção e cada concurso que minha filha era aprovada. As vitórias começaram a chegar. Primeiro foi chamada para assumir uma vaga com técnica e depois finalmente foi chamada para assumir como advogada em outro concurso. Com todas as conquistas, percebi que nosso verdadeiro papel é sempre agradecer os benefícios que recebemos e as graças depositadas em nossas vidas. Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.