Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 10-02-2021

Venho por meio desta, agradecer várias graças alcançadas pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No ano de 2020 tive vários desafios, conclui o mestrado em Ciências Contábeis. Não foi fácil porque não tenho posses, sou negra, sempre estudei em escola pública e fiz a graduação com bolsa.

Iniciei o mestrado em 2018 com dificuldades financeiras e psicológicas, pois havia me separado e com filhos de 2 e 15 anos para criar. Foi difícil conciliar o trabalho, estudo e a criação dos filhos. Com fé em Deus e em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro eu venci.

Agradeço a minha Mãezinha por nunca me desamparar, por me mostrar o caminho da verdade e da vida e me levar ao Pai. Muito obrigada minha Mãe por sempre estar ao meu lado e me amparar.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Com muita alegria escrevo esta carta em forma de agradecimento à querida Mãe do Perpétuo Socorro.

Expresso minha eterna gratidão por tantas bênçãos que Nossa Senhora me proporcionou. Sempre vinha às novenas e há 10 anos mudei de Estado, porém sempre que possível acompanho as novenas pela internet e quando venho a Campo Grande visito o Santuário.

Muito obrigada Mãe por tantas bênçãos e graças recebidas. Sempre que necessito recorro a Ti. Obrigada por proteger minha família; sou grata por Tua ajuda e orientação com meu filho. E, se alguma vez não alcancei o que pedi, entendi que tudo tem seu momento, devemos crer e confiar.

Nossa Senhora, peço que continue a me amparar e abençoar, em especial meus filhos, para que sigam o caminho do bem.

Obrigada Mãe Querida!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta, agradecer o milagre recebido pela intercessão de Nossa Senhora junto ao Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Há alguns anos meu filho e a família sofreram um assalto num pequeno mercado onde trabalhavam. Permaneceram cerca de 4 horas imobilizados e ameaçados enquanto toda mercadoria era levada. Foi necessário fechar o comércio e todos ficaram desempregados.

Comecei a participar das novenas e sempre pedindo para que meu filho e a família conseguissem emprego. Na quarta série de novenas Nossa Senhora presenteou meu filho, nora e o neto com ótimos empregos. Conseguiram pagar o prejuízo e receberam muito mais, nos devolvendo a paz.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida.  

 

Venho compartilhar uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No ano de 2019 fui diagnosticada com um câncer agressivo. Fiquei em choque. No mesmo dia comecei uma novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro suplicando por minha cura e para que aumentasse minha fé, dando-me coragem para iniciar o tratamento.

Foi realizada uma longa cirurgia e, alguns meses após, iniciei o tratamento. Nunca deixei de frequentar as novenas, as sessões do tratamento eram marcadas em dias e horários que me permitiam vir às novenas. Quando me encontrava muito debilitada meus filhos me acompanhavam e rezávamos juntos pela graça que tanto precisava.

Atualmente realizo exames periódicos e nada mais foi constatado.

Agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro e rogo para que Ela nos ajude a superar as dificuldades; que Seu amor nos acompanhe e que sejamos dignos de Sua proteção.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X