Cartas de Agradecimento 10-04-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em 2018 pedi a Sua intercessão para que eu pudesse realizar meu sonho de construir a casa própria. Frequento sempre as novenas com fé e devoção.

Neste começo de ano estou realizando este sonho, minha casa está sendo construída; sei que não será fácil, porém Minha Mãe sempre estará ao meu lado.

Obrigado Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta, agradecer a intercessão da Querida Mãezinha do Perpétuo Socorro por muitas graças alcançadas. Em especial esta.

Fiz várias novenas, com muita fé, pedindo para que meus filhos fossem libertados do vício do álcool, o que me deixava muito triste, até mesmo sem vontade de viver. Eu não desistia, pois sabia que Minha Mãezinha iria me ouvir.

Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro hoje estou muito feliz, pois meus filhos estão livres e curados do vício. Continuarei fazendo a novena e cada vez mais fortalecendo a minha fé.

De uma devota eternamente agradecida.

Querida Mãezinha do Perpétuo Socorro!

Venho por meio desta, agradecer os inúmeros benefícios que até hoje tem feito em minha vida. Em especial este que vou relatar.

Há dois anos meus dois filhos tiveram uma desavença com muitas ofensas mútuas. Era muito triste ver meus filhos nem se olharem. Ocorreu também o afastamento entre os primos causado pelo desentendimento dos pais.

Participei de várias novenas pedindo a Mãe do Perpétuo Socorro a reconciliação entre eles. Hoje eu consegui a graça, meus filhos voltaram a conversar e minha família está em harmonia.

Muito obrigada Querida Mãe pelas graças e milagres recebidos por sua intercessão.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Escrevo esta carta para agradecer a graça e o milagre alcançados em minha vida.

Tenho 56 anos, sou casado, tenho duas filhas adultas. Em abril 2017 sofri um acidente de motocicleta, necessitei fazer uma cirurgia com implantação de placas no joelho.

Em setembro do mesmo ano desenvolvi um câncer no intestino, estava desesperado; sempre recebi todo o apoio da minha família.

Diante da situação resolvi fazer uma novena em devoção a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro e, ao mesmo tempo, realizava o tratamento com oito sessões de quimioterapia. Eu pedia sempre o Seu socorro.

Minhas preces foram atendidas. Agradeço primeiramente a Deus porque sem Ele nada somos nesta vida passageira e a Minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por Sua intercessão.

Que Deus nos abençoe! Amém.

 

De um devoto eternamente agradecido.