Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 10-06-2020

Em agosto/2019 meu esposo teve um problema com a justiça.

Foi o pior dia da minha vida, vivi a vergonha, o constrangimento e a humilhação. Esse erro cometido custou a paz, o arrependimento do meu marido.

Minha vida mudou e de repente tive que ser mais forte do que pensava passar para minhas filhas segurança, ajudar meu esposo, trabalhar para sustentar a família. Continuei indo às novenas com minhas filhas e pedia por ele.

Após meses foi marcada a audiência, porém foi cancelada. Pedi então à Mãe do Perpétuo Socorro que o tirasse daquele lugar. Em abril deste ano fomos comunicados de que ele seria liberado; responderá em liberdade.

Por esta carta, venho agradecer a chance que meu esposo teve, mais uma vez, de ser uma pessoa melhor. Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedeu e continuará intercedendo por nós. Obrigada!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a graça alcançada pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Eu estava com um problema sério em relação a uma casa que alugo. Uma construção vizinha ao meu imóvel à fez rachar e provocar eventual risco de ruir, porém os responsáveis pelos danos ficaram indiferentes ao problema provocado pela obra. Um engenheiro recomendou que ela fosse desocupada por risco de ruir.

Fiquei muito aflito pelo problema que se arrastava por muitos meses; havia os custos da reforma, a provável dificuldade em alugá-la novamente e também, pelo mal que a situação estava causando em minha saúde.

Recorri a Mãezinha do Perpétuo Socorro e fui atendido. Consegui encontrar um engenheiro que realizou a reforma necessária e antes da conclusão da obra a casa estava alugada novamente. Agradeço imensamente a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer primeiramente a Deus e a Mãezinha pela graça alcançada.

O ano/2019 foi de muitas batalhas, meu marido estava com dificuldades para conseguir emprego; sempre que arrumava algo dava errado: o caminhão quebrava, ou ficava um mês fora de casa. Sentíamos muita falta dele.

Começamos uma novena juntos, pedindo a intercessão da Mãezinha para conseguir um bom serviço, em que ele pudesse acompanhar nossos filhos.  Voltamos fortes e revigorados e, na semana seguinte foi chamado para realizar o teste num trabalho em que ele sempre pediu  e desejava.

Continuei a novena sozinha, com fé, pedindo a Deus para não fraquejar. Às vezes ocorria algo para me desanimar, no entanto perseverei. Acabei nossa novena e hoje venho agradecer a Mãezinha pela graça alcançada e por sempre nos acompanhar.  Meu marido está registrado e tudo está caminhando como sempre sonhamos.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X