Cartas de Agradecimento 10-07-2019

0

Venho por esta carta, agradecer a Deus e a minha Mãezinha pela graça alcançada.
A vontade de ser mãe era muito grande. Eu sonhava com meu bebê em como seria tê-lo em meus braços. Meu marido e eu sempre quisemos ser pais, mas infelizmente eu não conseguia engravidar.

Após um ano de tratamento, com muita angústia roguei a Nossa Senhora para que me ajudasse e prometi que se eu conseguisse engravidar e fosse menina ela receberia o nome de Maria. Minha fé foi muito grande e tive a certeza de que receberia o milagre.
Um mês após tive a confirmação, minha Maria estava a caminho. Ela viria para mudar nossas vidas e realmente nos fazer ter um lar.

Hoje minha Maria Clara está com um ano. É uma criança linda e saudável.
Só posso agradecer a Deus e a Mãe do Perpétuo Socorro pelo milagre recebido.

De uma devota eternamente agradecida

Há quatro anos entrei com uma ação trabalhista contra a empresa em que trabalhei por doze anos. Na mesma empresa sofri um acidente de trabalho, permaneci afastado por três anos. Recebi alta da perícia e voltei a trabalhar.

Após um ano de trabalho fui dispensado; a justificativa dada foi redução de funcionários. Não concordei com o resultado do acerto e entrei com uma ação trabalhista contra a empresa.

Com muita fé pedia sempre a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que Ela fosse minha advogada; pelas novenas renovava minha fé.

Recentemente fui informado pelo advogado que ação foi deferida a meu favor.
Por meio desta carta, agradeço a minha Mãe Maria, que por tantas vezes pedi para alcançar esta graça.

De um devoto eternamente agradecido.

Querida Mãezinha quero registrar aqui meu imenso agradecimento pelo milagre recebido.
Há dois anos fui submetida a uma cirurgia de estômago, simples sem nenhuma complicação. Com o passar dos meses fiquei debilitada e fraca. Perdi 20 kg em seis meses, estava desanimada e entrando em depressão.

Rcebi a visita de uma sobrinha que me alertou: “a senhora é muito religiosa, tem muita fé e também é devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, então deveria fazer uma novena”. Respondi que ela tinha razão e que faria a novena.

Fiz a novena e, para a glória de Deus, alcancei a graça antes mesmo de acabar a novena. Estou curada e muito feliz. Obrigada meu Deus e minha querida Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada em meio a tantas outras.
Em janeiro/17 dei entrada com a documentação solicitando a aposentadoria, pois, sou professora e, na época, já havia completado o tempo para tal.

No entanto, em fevereiro/18 foi indeferida. Fiquei muito triste, uma vez que a solicitação estava correta.

Em agosto/18 entrei novamente com a solicitação apresentando a documentação atualizada. Vinha frequentando sempre as novenas, pedindo a ajuda de Nossa Senhora.

No mês de abril de 2019 fui contemplada, minha solicitação foi aceita e consegui minha aposentadoria.

Só tenho a agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta graça alcançada. Obrigada.

De uma devota eternamente agradecida.