Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 10-10-2018

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma benção alcançada por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro.

Meu segundo filho nasceu prematuro de sete meses, com 1,500 Kg, e graças a minha Mãezinha se recuperou bem. Com 2 meses saiu do hospital; ele sempre foi agitado mas nada que aparentasse fora do normal.

Quando foi para a escola esse quadro mudou, chegando ao ponto de ser convidado a se retirar de 2 escolas. Cheguei a ouvir que eu não sabia educar meu filho; eu sentia que ele tinha algo diferente. Todos os dias eu era chamada na escola, devido sua agitação e agressividade; eram poucos os dias em que permanecia calmo.

Eu não sabia mais o que fazer. Levei-o ao psicólogo e ao neurologista e disseram que a causa era a falta de oxigênio no parto. Começou tomar remédios controlados, porém não havia melhora. Cheguei ao desespero. Minha mãe me falou para voltar a frequentar as novenas; eu estava afastava há algum tempo.

Na primeira novena, aos prantos entreguei meu filho nas mãos de Nossa Senhora e comecei as novenas por ele.

Graças a minha Mãezinha, ao invés de problemas no cérebro meu filho tem altas habilidades e superdotada. Não necessita mais de remédios controlados voltou a ser a criança carinhosa e meiga.

Sou eternamente grata por mais essa bênção alcançada.

De um a devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha, por esta graça concedida.

Em fevereiro deste ano, me arrumava para vir à novena e meu avô passou mal. Foi encaminhado para o serviço de emergência e posteriormente para o hospital.

No dia em que foi internado o médico pediu para que nos despedíssemos. Em três dias ele teve oito paradas cardíacas e nada justificava o que poderia ser.

Eu e minha avó recorremos a nossa Mãezinha. Em poucos dias ele foi para o quarto, apesar das dores e falta de ar. Em menos de um mês retornou ao nosso lar, portando aparelhos de oxigênio e cadeira de rodas.

Não foi uma luta fácil, mas hoje nosso último dia da série de novenas é a prova de que Deus não desampara seus filhos. Ele está sem aparelhos e com algumas medicações que esperamos em breve não precisar mais. 

De um a devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro, pela grande graça alcançada.

Há alguns meses descobri que eu tinha um entupimento no ouvido. Segundo o médico já estava afetando a audição. A orientação médica foi para fazer uma cirurgia para ter melhora e bom resultado. Tive muito receio de fazer o procedimento. Então pedi a Mãezinha para que não fosse necessário.

Retornei ao médico e tive a melhor notícia: não seria necessário tal procedimento, pois meu ouvido havia tido melhoras. Pedi a Mãe com fé e Ela me atendeu com muito amor.

Com muita gratidão sua filha agradece por mais essa graça alcançada. Obrigada Mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.     

Querida Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, escrevo esta carta para agradecer por uma graça alcançada.

Há seis meses comecei uma novena pedindo para que meu filho conseguisse um emprego com carteira assinada, pois ele estava fazendo um serviço autônomo e não estava dando para ele sustentar a família. Trazia nas novenas, todas as quartas-feiras, a carteira profissional dele e com muita fé eu mostrava a Nossa Senhora pedindo a Ela que conseguisse uma vaga para ele.

No dia 20 de agosto ele foi chamado para trabalhar, pois havia sido escolhido e deveria começar no dia seguinte. Foi perfeito o emprego que ele pode escolher trabalhar perto da casa onde mora.

Fiquei tão emocionada que agradeci de joelhos e agradeço sempre

a querida Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta grande graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X