Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 10-11-2021

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em junho deste ano meu sobrinho sofreu um acidente de motocicleta e o estado de saúde era grave. Foram dias tristes e angustiantes, cada dia apresentava algo diferente, ele ficou vários dias na UTI.

Passados alguns dias foi para a enfermaria e necessitou reaprender a andar e a sentar. Havia suspeita de lesão em um nervo. Após realização de exames foi constatado que ele estava bem e recebeu alta hospitalar para recuperar-se em casa.

Eu permaneço em oração, com fé, sempre recorrendo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Obrigada Deus! Obrigada Mãe Querida por ter intercedido por nós!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro mais uma graça recebida por Sua intercessão.

No ano passado tive a terrível notícia de que estava com câncer de mama e, devido ao estado avançado, necessitei me submeter a quimioterapia antes mesmo da cirurgia.

Desde aquele momento, pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me cobrisse com Seu manto de proteção e intercedesse junto ao Pai, que eu conseguisse vencer a batalha.

Após quatro ciclos de quimioterapia, extremamente difíceis, mas sentindo a presença da Mãezinha, um dos médicos pediu um exame que detectou que o tumor havia zerado. Realizei outros exames, e o tumor não se espalhou. Hoje, continuo com terapia hormonal, porém estou curada.

Novamente recebi a graça da Mãezinha com Sua infinita bondade e intercessão.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer à minha Mãe que passou à frente cuidando e curando minha família no mês de junho deste ano.

Meu esposo e minha filha de 13 anos contraíram o COVID. Ele passou muito mal, a cada dia apresentava complicações, chegou a necessitar de oxigênio. Foram vinte e um dias difíceis, logo após teve pneumonia e, em seguida, problemas renais. Minha filha teve sintomas leves.

Comecei a pedir a minha Mãezinha para cuidar deles, me mantive firme nas novenas, sempre pedindo Sua intercessão para a cura dos dois e obtive a graça. Ela me ajudou, com muita fé, eles foram curados.

Agradeço minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer uma graça alcançada; sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há muitos anos e já recebi várias graças.

No início de 2020, meu marido perdeu o emprego, logo conseguiu outro, mas veio à pandemia e complicou tudo, pois ele trabalha com representação. Passamos um ano complicado e no final ele trocou novamente de empresa, tentando algo melhor, mas infelizmente, não foi o esperado.

Eu já havia começado uma novena, pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que ele conseguisse um emprego melhor. Em setembro deste ano veio uma grande notícia: meu marido tinha conseguido um emprego registrado.

Nossa Senhora está sempre nos ajudando nos momentos mais difíceis. Obrigada por mais uma graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X