Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 11-03-2020

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Desde julho do ano passado eu estava desempregada, porém recebendo os benefícios até o mês dezembro. Fiquei muito preocupada pois já estavam acabando os mantimentos em casa, e só quem é mãe sabe o desespero de não ter os alimentos para seu filho.

Então, comecei uma novena e sempre pedindo para a Mãezinha me ajudar. Fiz a novena completa, terminei em meados de janeiro deste ano e no final do mês recebi um telefonema, era referente ao serviço que tanto pedi para a Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Venho agradecer de coração a Deus e a Maria, minha Mãe, pela graça alcançada. Muito obrigada.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em outubro/2019 meu filho sofreu um acidente gravíssimo, de bicicleta com automóvel; ele teve várias fraturas pelo corpo, até expostas.

Foi atendido por uma bombeira que passava pelo local.  Daquele dia em diante, meu filho começou a lutar por sua vida; ficou em coma durante 20 dias e nós em oração com a Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Na terceira semana de coma, manhã de domingo, os médicos falaram que eu estava perdendo meu filho. Como mãe entrei em desespero, chorando, morta por dentro, mas acreditei na minha fé e de todos os que oravam por ele. Vim ao Santuário de nossa Mãezinha, chorei muito, entreguei-o nos braços Dela e voltei para o hospital. A tarde veio a notícia maravilhosa! A melhora dele.

Felizes acreditamos no milagre. Depois de 20 dias em coma tiraram a sedação. Não sabíamos das sequelas, mas confiamos na nossa Mãezinha. No CTI começou uma nova luta, pegou uma bactéria na perna com fratura exposta, atingiu o osso e teve que amputá-la abaixo do joelho.

Agradeço muito nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por hoje estar aqui contando o milagre de vida do meu filho, graças à Deus, vivo e com saúde.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer por uma graça alcançada.

Meu pai sempre teve muita fé em Nossa Senhora. Ele tem 95 anos e vinha sofrendo com inflamação na próstata, já estava fazendo uso de uma sonda. Eu sou cuidadora dele e também estava padecendo com a situação.

Fui educada na fé em Nossa Senhora, então resolvi vir a novena. Ao despedir-me dele para vir falei que viria à novena e ele falou: “pede por mim”. Eu vim, pedi com fé e implorei para Nossa Senhora que o levasse, que não permitisse que ele sofresse, pois não merecia aquela dor. E se não fosse o momento, que a água abençoada curasse a enfermidade do meu pai.

Comecei a dar os remédios com a água benta; meu pai com muita fé foi tomando e não teve mais dor e a infecção cessou. Ele está curado! Ficamos muito felizes e fortalecidos com a graça recebida.

Muito obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada.

Sou profissional liberal.

Há três anos constatei que a minha situação financeira estava péssima, sem solução. Várias famílias dependem do êxito dos meus negócios. Meus devedores estavam em situação financeira pior do que a minha. O maior valor que eu tinha para receber estava perdido. Veio o desespero. Começaram as cobranças, ameaças, humilhações.

No desespero lembrei-me que tinha deixado de participar das novenas às quartas-feiras. Voltei a participar. Entreguei a situação aos cuidados da Mãe do Perpétuo Socorro.

Após dois anos da minha volta a participação da novena àquela dívida que estava perdida totalmente foi paga. Tenho certeza e convicção de que foi por interferência de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Tudo voltou ao normal. Grato Mãe querida!!!

 

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X