Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 11-08-2021

 

Venho através desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por interceder por mim sempre que necessito.

Além de tantas graças recebidas, venho agradecer por ter conseguido minha aposentadoria. Eu estava tentando há tanto tempo. Procurei vários escritórios de advogados e muitos não aceitaram meu caso.

Comecei então uma novena e consegui uma advogada que aceitou, apesar de ela ter dúvidas se eu teria êxito na questão. Fui rezando e, recentemente, saiu minha aposentadoria.

Agradeço a Deus por ter a graça de conhecer a novena há mais de 30 anos; sempre que posso vou ao Santuário e rezo à novena todas as quartas-feiras, agradecendo a minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho, por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha mãe estava à procura de um emprego fixo com garantia dos direitos trabalhistas. Procurou em várias empresas, agências de emprego, até de porta em porta e nada dava certo. Às vezes conseguia uma vaga, mas sempre havia algo que a impedia.

Ela passou por dificuldades financeiras e doenças devido ao estresse e, quando começou a pandemia, não conseguia nem as poucas diárias que fazia.

Participo há anos da novena, comecei então, a pedir a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Ela que me concedeu tantas graças; minha mãe estava perdendo até sua fé.

Em fevereiro realizei a inscrição dela num processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande e, com a graça de Deus, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo ela foi convocada e assumiu a vaga.

Obrigada Mãezinha, por mais esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Tenho um imóvel para aluguel e há pouco tempo, uma inquilina passou alguns meses sem pagar e estava mostrando-se irredutível em desocupá-lo. Eu já não sabia o que fazer para solucionar o problema.

Sempre frequento as novenas, pedindo solução para meus negócios. Porém, diante da situação do imóvel, estava desanimada e quase desistindo, pedi então, mais uma vez, à Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim.

Fiquei com o prejuízo material, mas a pessoa saiu do imóvel. Em menos de uma semana do anúncio do aluguel consegui novos inquilinos e aos poucos as coisas vão se ajustando.

Agradeço à Mãezinha do Perpétuo Socorro que me amparou em Seu colo, com Seu exemplo de amor e fé, mostrou-me que para Deus nada é impossível.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X