Cartas de Agradecimento 11-09-2019

0

Venho por meio desta, agradecer por mais uma graça atendida pela intercessão de nossa Mãezinha.

Em outubro de 18 minha filha teve uma grave crise de hérnia na coluna e ficou acamada. Procuramos o médico e foram feitos vários exames, o caso era grave, a hérnia estava pressionando um nervo. Ficamos muito preocupados, pois a solução seria uma cirurgia e, como consequência, ela poderia ficar paraplégica.

Como há muito tempo sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, recorri a Ela mais uma vez e com a Sua intercessão e a graça de Deus fui atendida.

Assim que comecei a novena pedindo Sua intercessão, surgiu uma solução: um tratamento alternativo, sem cirurgia. Iniciamos imediatamente o tratamento e no final a surpresa: minha filha foi curada completamente!

Por mais esta graça alcançada, venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nossa Mãezinha que não nos desampara em momentos de aflição. Muito obrigada.

De uma devota eternamente agradecida.

No final do ano de 2018, ao fazer exames de rotina, um dos testes indicou que possivelmente eu tinha uma doença autoimune. Fomos a um especialista que pediu mais exames e concluiu que mesmo não tendo sintomas, os exames confirmaram que eu tinha uma síndrome que afeta as glândulas produtoras de lágrima e saliva, causando olhos e boca seca. Durante todo o processo sempre mantive a fé e pedia a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro para me conceder a saúde plena, me livrando dessa síndrome.

Comecei a tomar os remédios, que causaram reações negativas, porém sempre acreditei que eu não tinha nada, pois Jesus e Nossa Senhora estavam comigo.

Em julho deste ano fomos à São Paulo em busca de uma segunda opinião e naquele momento eu estava completamente grata a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por ter a oportunidade de me consultar com um dos melhores reumatologista do Brasil. Após a realização de exames o resultado foi negativo. Eu não tenho síndrome alguma, devo esta cura a nossa Mãezinha que mais uma vez me ouviu e me atendeu intercedendo por mim. Obrigada por mais esta graça, Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a Mãe, por uma graça alcançada. Meu filho e minha nora, há mais de oito anos vinham fazendo tratamento para engravidar, mas não conseguiam. Resolveram então entrar na fila para adotar uma criança ainda bebê, porém também não deu certo.

Eu e meu marido, vínhamos todas as quartas feiras a novena fazer nossas orações porque sempre fomos devotos de nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Começamos a pedir em nossas orações para que eles conseguissem a graça de serem pais e para que nossa Mãezinha intercedesse por eles, para que viesse uma criança saudável.

A resposta não vinha, então desanimados e ainda com dificuldades de vir às novenas as quartas feiras quase desistimos, vindo poucas vezes no ano de 2018. Mesmo assim não perdemos a esperança. Em setembro/18 a resposta veio, minha nora engravidou de um menino.

Hoje temos o Davi, já com dois meses, com muita saúde. Agradecemos a linda graça alcançada.

De dois devotos eternamente agradecidos.

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No ano de 2017 realizei alguns exames de rotina e foi constatado que eu estava com câncer na próstata. Fiquei desesperado. Pedi para que Nossa Senhora intercedesse por mim junto a Deus Pai Todo Poderoso.

Fui operado, fiz o tratamento de radioterapia. Ao término de trinta e duas sessões, realizei novos exames e testes. Após avaliação, o médico me disse que estava tudo normal. Chorei de alegria!

Mais uma vez, agradeço a Mãezinha do Perpétuo Socorro, por mais uma graça alcançada.

De um devoto eternamente agradecido.