Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 12-01-2022

Venho por meio desta carta, externar minha gratidão à Mãe do Perpétuo Socorro, à Seu Filho e a Deus Pai, por mais uma graça alcançada.

Em maio/2021 repentinamente meu pai faleceu; ele era a rocha sustentadora de nossa família, minha mãe, meu irmão e eu sofremos muito, passamos dias de angústias e dor.

Iniciei uma novena pedindo a intercessão de Nossa Senhora, para que tivéssemos sabedoria, mas em especial, para que meu irmão conseguisse um emprego que o trouxesse para perto de nós. Os dias foram passando e antes de terminar a série de novenas meu irmão conseguiu um emprego melhor, próximo a minha mãe. Assim, a família dele e eu, todos juntos podemos cuidar dela, que é a base de nossa família.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.  


Venho por meio desta agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Sou funcionária pública há 15 anos e há 3 anos decidi que voltaria a estudar para outros concursos, com melhores salários. Pedi então a bênção de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para me dar forças e abençoar os estudos.

Passei a participar das Novenas, trazendo os editais para serem abençoados, fazendo jejum e participando das missas aos domingos. Realizei dois concursos e fui aprovada nos dois. No final do ano ocorreu a chamada para assumir. Decidi assumir a vaga no hospital que sempre sonhei trabalhar e no setor que Deus preparou para mim.

Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma bênção recebida por Sua intercessão.

 

De um devoto eternamente agradecida.


Venho agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro pelo milagre ocorrido na vida da minha mãe.

Em janeiro/2021 minha mãe sofreu mais um AVC, ficando em coma, teve pneumonia e durante exames foi constatado um coágulo no cérebro. Devido a pandemia não pudemos permanecer acompanhando-a no hospital. Nosso desespero só aumentava.

Sou Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística e no domingo após sua internação eu deveria servir numa missa. Fui cumprir meu dever, chorei muito e, ao mesmo tempo, conversei com a Mãezinha e pedi a Ela para que enquanto eu servia para Seu Filho, que ela cuidasse de minha mãe no hospital.

Passaram-se 15 dias de internação, foi realizada uma cirurgia para retirada do coágulo, a pneumonia foi curada e minha mãe saiu do hospital sem nenhuma sequela.

Obrigada minha Mãezinha pelo milagre na vida de minha mãe.

 

De uma devota eternamente agradecida.


Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro, por inúmeras bênçãos recebidas desde que passamos a frequentar o Santuário, no âmbito familiar, financeiro, de estudos, de saúde e no campo profissional.

Há cerca de 10 anos entrei com uma ação na justiça solicitando uma promoção no meu trabalho, uma vez que já tinha direito e solicitava que fosse reconhecido. Por duas vezes seguiu até Tribunais Superiores. Na segunda vez, logo que passamos a frequentar as Novenas, resolvi pedir a intercessão da Mãe e colocar em Suas mãos para que advogasse em nosso favor. Assim foi feito.

Daquele momento em diante as decisões foram tomando novos rumos, o Tribunal local reconheceu o mérito nos garantindo os direitos funcionais e administrativos.

Sei que por Sua intercessão esta injustiça foi reparada. Agradeço a Deus e à Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta bênção recebida.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X