Cartas de Agradecimento 12-06-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer muitas graças recebidas na vida meu neto.

Aos seis meses de gestação minha filha recebeu a notícia de que o bebê estava com hidrocefalia e que deveria ser operado ao nascer. Muito preocupados recorremos à força da oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora. Um forte pensamento me dizia que ele estava curado, mesmo assim continuamos sempre rezando.

No último mês, numa das ultrassonografias, os médicos anunciaram o milagre de que o problema havia desaparecido! Ele nasceu no dia 27 de junho, dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, perfeito, forte e saudável.

Fez sua primeira confissão e sua primeira comunhão aqui neste Santuário, sob as lágrimas de gratidão de minha filha e nossa.

O menino cresceu e na adolescência entrou para o vício dos jogos eletrônicos. Não se interessava por mais nada a não ser jogar. Novamente busquei ajuda na igreja por meio de um sacerdote.  Daquele momento em diante ele me disse: “vou mudar de vida”.

Hoje é estudante de Enfermagem, faz planos para o futuro e está muito bem. É prestativo, ajuda os familiares.

Muito obrigada minha Mãezinha, que aí do céu, não se cansa e nem cessa de interceder a Deus Nosso Pai, por nossas dores aqui na terra.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por esta grande graça alcançada.

No final do ano de 2016 eu estava muito infeliz no meu trabalho. O clima era ruim, eu sofria calúnias e a situação estava insustentável. Eu precisava trabalhar. Por esse motivo pedi a intercessão de Nossa Senhora, para que Ela olhasse para tudo o que eu estava passando e me abençoasse com outro local para que eu pudesse trabalhar.

No dia 02 de janeiro de 2017 enviei meu currículo a uma Instituição Financeira, fui chamada para entrevista e no dia seguinte consegui a vaga. Só tenho a agradecer a nossa Mãe, porque num momento de dificuldades Ela intercedeu por mim.  Sou eternamente grata pelo seu amor e cuidado.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Em 2013 numa consulta ao ginecologista descobri que estava com um problema no sangue, fui orientada a procurar um especialista, pois meu caso era sério e caso demorasse poderia necessitar de transfusão de sangue.

Saí do consultório desesperada e logo procurei um hematologista, que também suspeitou que houvesse algo grave em meu sangue, porém teria que passar por vários exames para confirmar. Naquele momento desabei e pensei no pior.

Frequento o Santuário há muitos anos e sempre venho às novenas, então pedi com muita fé para minha Mãezinha, para que intercedesse por mim junto ao Seu Filho Jesus para que não fosse nada grave e, graças a Ela e ao Seu Filho, nenhum problema mais sério foi constatado.  Os resultados dos exames apresentaram algo mais simples; tenho muita fé na minha Mãezinha do Perpétuo Socorro que ficarei curada. Obrigada por esta benção e por todas que já recebi.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em uma graça alcançada.

Minha filha teve uma doença renal e perdeu os dois rins aos 13 anos de idade. Depois de alguns anos de diálise, fez o primeiro transplante que lhe proporcionou uma vida normal. Após quinze anos o rim transplantado passou a perder função, apesar das tentativas com tratamentos.

Apressamos a pesquisa entre familiares em busca de um possível doador. Foram selecionadas duas tias com boa porcentagem de compatibilidade, mas que apresentavam um alto índice de anticorpos; sem garantia de sucesso.

Minha filha e eu começamos uma novena pedindo por sua saúde. Quando estávamos quase terminando a novena, minha cunhada foi com minha filha à cidade de Curitiba refazer o exame de compatibilidade, cujo resultado não apresentou mais os anticorpos. O transplante foi realizado há 1 ano e meio; a fase critica passou e continua a correr tudo bem.

Agradecemos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por nos ter socorrido num momento de aflição. Tenho certeza que foi por Sua intercessão que o transplante pode ocorrer e a saúde de minha filha foi restaurada.

 

De uma devota eternamente agradecida.