Cartas de Agradecimento 12-10-2022
Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.
Em fevereiro de 2021 meu esposo sofria com fortes dores no estômago, fomos a vários Centros de Saúde e foi solicitado um exame que levou ao diagnóstico de pedra na vesícula e apendicite. A orientação médica foi de que o caso deveria ser tratado com urgência, pois poderia levá-lo a óbito.
Recorri então à Mãezinha do Perpétuo Socorro, comecei uma série de novenas pedindo Sua intercessão. Meu marido passou por uma cirurgia, que transcorreu tudo bem. Hoje ele está recuperado e sem dores.
De uma devota eternamente agradecida.
Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida pela intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.
Em 2021 prestei o primeiro exame na Ordem dos Advogados do Brasil e reprovei por três pontos. A frustração foi tamanha que eu não queria fazer a prova novamente.
Fiz duas novenas à Nossa Senhora pedindo para que este sentimento diminuísse. Neste ano tive coragem de realizá-lo novamente e uma semana antes de sair o resultado final, sonhei que eu estava escrevendo esta carta de agradecimento.
Hoje tenho a honra de dizer que também sou advogada.
De uma devota eternamente agradecida
Querida Mãezinha, venho por meio desta, agradecer a grande bênção recebida em minha vida por Sua intercessão.
Desde junho de 2021 eu estava procurando um emprego fixo, pois estava vivendo de trabalhos esporádicos. Decidi então, começar uma novena com a intenção de conseguir um emprego.
Para minha surpresa, na segunda semana da novena eu recebi um comunicado solicitando para eu comparecer numa entrevista e lá permanecer durante o dia para a realização do teste. Deu tudo certo, fui aprovada para a vaga e é neste emprego que hoje estou trabalhando.
De uma devota eternamente agradecida.
Venho por meio desta, dizer muito obrigada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por estar aqui reunida junto aos meus irmãos na Sua casa.
Em junho de 2013 passei por um problema, tive um aneurisma e Acidente Vascular Cerebral. Eu morava no Estado de Mato Grosso e não havia recursos, fui trazida a Campo Grande, onde me operaram e disseram: “ela tem 5% de chance”. Passaram muitas horas e sobrevivi, porém, com problemas de paralisia no lado direito: não andava, não falava, compreendia pouca coisa.
Meu marido e meus filhos, ainda adolescentes, vinham até a igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro rezar e pedir pela minha recuperação.
Foi necessário um longo tratamento em fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional.
Consegui me recuperar; passaram nove anos do ocorrido. Hoje ando sem cadeira de rodas, falo e compreendo, até estou dirigindo.
Como a Senhora foi presente na minha vida, estou aqui agradecendo e não me canso de agradecer, porque a Senhora intercede todos os dias pelos milagres que ocorrem em minha vida.
Obrigada do fundo do coração.
De uma devota eternamente agradecida.