Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Notícias, Santuário › 13/01/2021

Cartas de Agradecimento 13-01-2021

Venho através dessa carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Meu pai foi diagnosticado com cirrose hepática e, no ano de 2019, entrou na fila de transplante hepático por estar com câncer no fígado. Sempre frequentei as novenas e mais do que nunca me apoiei na força e acalento da Mãezinha do Perpétuo Socorro que me amparou em vários desafios.

Numa novena ouvi uma carta de agradecimento que dizia: “fique tranquila seu milagre vai chegar”. No dia 15 de janeiro de 2020 meu pai encontrou um doador e com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tudo transcorreu bem e ele teve a chance de renascer.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venha através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

Num dia de fevereiro/2019 parei em frente ao Santuário, ao meio dia, para esperar um amigo. Percebi a movimentação de pessoas e decidir entrar. Eu estava passando por momentos difíceis, de crise financeira, com muitas dívidas e quase não tinha dinheiro nem para alimentar-me de forma correta. Pedi então a intercessão da Mãe para melhorar minha vida.

No mesmo ano as portas se abriram para minha empresa no ramo da agropecuária, consegui pagar as dívidas, comprar um veículo para trabalhar e no final de 2020 consegui comprar outro veículo; moro bem e não falta nada em minha mesa. Frequento o Santuário todas as semanas; só tenho a honrar e agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro.

Não desista dos seus sonhos, tenha fé na Mãe do Perpétuo do Socorro, nossa antecessora.

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho através desta carta, agradecer mais uma graça alcançada por intermédio da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Com início da pandemia as aulas da faculdade do meu filho foram interrompidas, com isso ficou uma incerteza porque ele estava no último semestre do curso. Faltando somente um mês para o final ele foi informado de que deveria apresentar seu Trabalho de Conclusão de Curso, o qual fora interrompido devido a pandemia. Ele não conseguia dar continuidade, pois a pesquisa era feita na clínica escola da faculdade.

Ao receber a notícia iniciei uma novena pedindo a Mãezinha para que Ela intercedesse por ele.

A apresentação foi realizada online, antes da última novena da série. Ele foi aprovado com louvor.

Mais uma vez Nossa Senhora do Perpétuo derramou suas graças sobre nós.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Meu marido e eu tínhamos um sonho de ter nossa casa e realizávamos as novenas sempre entregando os nossos sonhos nas mãos da Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Em janeiro/2019 estávamos decididos a buscar informações sobre o funcionamento dos programas de compras de imóveis. Passamos por momentos tristes e de incertezas.  Iniciamos então uma novena com a intenção da compra da casa.

Nossa Mãezinha intercedeu por nós e um corretor de móveis nos ajudou, tudo foi se ajustando e em julho 2019 estávamos com a chave de nosso lar, graças a Nosso Senhor e a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

Obrigada por esta graça recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X