Cartas de Agradecimento 13-02-2019

0

No ano/2017 estava muito infeliz com minha carreira profissional, muito descontente e triste no ambiente de trabalho, sem saber ao certo se estava de fato atuando com o que realmente gostava. Busquei fazer terapias para encontrar um novo rumo para minha vida, mas permanecia bastante insatisfeito e sem ânimo para trabalhar.

Em dezembro daquele ano, soube de uma seleção para cursar mestrado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Fiquei com muita vontade de concorrer a uma vaga, fiz minha inscrição, comecei a estudar para a prova. Eram quatro etapas no total, grande conteúdo de material para ler, além de uma prova em um idioma estrangeiro.

Busquei em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro uma ajuda para que eu pudesse ser aprovado na seleção para seguir um novo caminho profissional que é a atividade de “docência universitária”. Após realizar as provas, fui aprovado e comecei a cursar o mestrado. Está sendo uma experiência maravilhosa, estou obtendo conhecimentos incríveis e passei a lecionar, além de já vislumbrar no próximo ano a possibilidade de concorrer a um “doutorado”.

Assim agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por ter ouvido minhas orações e ter-me agraciado com esta aprovação.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por inúmeras graças recebidas.

Há alguns anos, quando meu filho estava com sete anos de idade, tinha um sério problema de saúde, até então eu achava que era “dengo” dele. Sem sentir fazia suas necessidades fisiológicas na roupa. Levei-o a vários médicos e eles me disseram que podia ser um tumor no reto, teria que operar. Ele fez vários tratamentos, porém não perdi a fé.

Comecei a fazer uma novena pela saúde dele, pedindo a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, para que não fosse necessária a cirurgia. Com a graça de Deus, hoje ele está saudável, já é um rapaz de 15 anos e eu só tenho a agradecer.

Obrigada Mãezinha pela graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

Fiz um ciclo de novenas em agosto/2018; necessitava muito conseguir um emprego aqui em Campo Grande/MS, pois se eu não conseguisse aqui teria que ir trabalhar no interior do estado e assim ficaria longe da minha família e do meu esposo.

Havia me inscrito em um processo seletivo e vim recorrer também à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que eu conseguisse a aprovação e continuasse por aqui, perto de meus familiares; meu alicerce é a minha família.

Antes do final do ciclo das novenas saiu o resultado e fui aprovada, para honra e glória de Deus, nosso Pai e de Jesus Cristo, que sempre acolhe as intercessões de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Hoje tenho meu emprego aqui na cidade, meu marido tem frequentado as missas que há muitos anos não participava; estamos perto da nossa família que nos dá todo incentivo e apoio.

Agradeço imensamente a nossa Mãe do Perpétuo Socorro por todas as graças quer recebemos e muitas que ainda virão.

De uma devota eternamente agradecida!

Venho através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Eu estava com uma causa na justiça que se arrastava, sem solução, desde 2009. No ano de 2018, vim à novena e com muito fervor pedi a Nossa Senhora que me concedesse a graça de ser finalizada a causa, pois já estava dada a sentença a meu favor, só faltava o juiz assinar. Fiz a novena com muita fé e trouxe o documento para benzer. Depois de trinta dias, com a graça de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tudo foi resolvido com a assinatura do juiz.

Hoje sou agradecida a Nossa Senhora, que intercedeu por mim, junto a seu Filho. Muito obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro. Continuarei rezando, pois sei que por mim, muitas coisas tens feito.

De uma devota eternamente agradecida!