Cartas de Agradecimento 13-03-2019

0

Venho através dessa carta, agradecer a minha Mãezinha por uma graça recebida.

No mês de julho de 2018 fui diagnosticada com um nódulo na mama esquerda. Imaginei que não seria nada grave, porém quando foi realizada a punção e biópsia constataram umas células não compatíveis. Foi necessária a retirada do nódulo para que fosse realizada outra biópsia.

Com o resultado em mãos, o médico disse que por trás do nódulo existia o início de um tumor e que eu seria submetida a trinta sessões de radioterapia.

Pela graça de Deus e a intercessão da Nossa Senhora, passei por todos esses tratamentos, com muita fé, com o terço e as novenas de Nossa Senhora, hoje estou curada.

Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro, por mais uma graça alcançada.

 De uma devota eternamente agradecida.

Mais uma vez agradeço a minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por interceder junto a Deus pelas minhas preces.

Em agosto/2016 meu filho ficou desempregado; fiquei muito preocupada por ele ser jovem e não ter experiências; fez várias entrevistas e nenhuma com sucesso. Busquei mais uma vez a minha Mãe do Perpétuo Socorro.

No final de janeiro/2017 vim à novena e no mesmo dia recebi uma ligação de uma empresa renomada de Campo Grande, chamando-o para fazer entrevista. Naquele instante pedi para a Mãe fazer o que fosse melhor para meu filho, continuei vindo às novenas, pedindo a Ela para interceder.

Em maio/2018 terminou o contrato com a empresa e quando ele foi falar com o chefe de que estava terminando o contrato, o mesmo disse a meu filho para não se preocupar, pois todos tinham gostado muito dele e do seu desempenho na empresa e que seria efetivado. Neste período já recebeu uma promoção.

Hoje só agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada. Obrigada Mãe por sempre ouvir minhas preces. Louvado seja Deus para todo sempre!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, expressar minha gratidão a Mãezinha do Perpétuo Socorro e a seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Há alguns anos já frequentei as novenas da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, porém não constantemente.

Em setembro de 2018 aconteceu um acidente com minha mãe. Uma moto atropelou-a, quebrou o pé, perna e clavícula, precisou realizar uma cirurgia. Fiquei desesperado ao vê-la naquela situação, mas se não bastasse isso, descobrimos que ela havia contraído uma dívida de R$ 18.000,00 e não havia comunicado aos filhos. Entrei em desespero novamente, com a preocupação de que ocorresse algum mal a ela. Para quitar a dívida teríamos que vender sua única casa e não seria fácil.

Isto balançou a estrutura da família, porém me mantive firme nas novenas, eu e minha esposa, pedimos a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e com muita fé Ela entrou com providências nesta situação.

Minha mãe está muito bem, conseguimos vender a casa e nos livrar da dívida, graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a Jesus Cristo. Estamos bem e gratos por interceder por nós. Obrigado Nossa Senhora por esta graça alcançada.

 

De um devoto eternamente agradecido.