Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 13-05-2020

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por diversas graças alcançadas.

Primeiramente agradeço pela realização do casamento da minha filha.

Também, venho agradecer pelo milagre da vida do meu genro. Ele foi infectado pelo vírus COVID-19, necessitou permanecer 31 dias no hospital-CTI. Hoje, ele está curado e em casa. Graças a Minha Mãezinha. Obrigada!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, relatar a graça recebida pela intercessão de Nossa Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em agosto/2019 descobri que estava grávida. Tinha dificuldades para engravidar, já havia perdido a esperança de ser mãe. No ano anterior tive uma gravidez embrionária, foi uma decepção.

Assim, na confirmação da nova gestação, meu coração voltou a bater com esperança e alegria, porém ainda com medo. Minha mãe então convidou-me para ir ao Santuário. Senti algo inexplicável, minha esperança foi renovada. Pedi para a Mãezinha do Perpétuo Socorro interceder por minha gestação, para que nada de mal ocorresse.

Foi assim até o parto, apesar de ter pré-eclâmpsia, sempre pedia Sua proteção para que me acompanhasse em todos os momentos. Em abril nasceu minha filha e hoje estou agradecendo a Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta, agradecer mais uma graça de Deus recebida por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Eu trabalhei numa empresa do ano de 2014 até 2019. Nesse período fiz a faculdade, porém estava desanimada e não satisfeita com o trabalho que realizava. Então, pedi o desligamento da empresa.

Naquele momento recebi o seguro desemprego e passei a fazer alguns serviços na minha área de formação. Adquiri experiências, no entanto permanecia desempregada.

Comecei a frequentar a Novena e pedir com muita fé para que Nossa Senhora intercedesse junto a Deus para que eu conseguisse um emprego em minha área de formação.  Ele foi maravilhoso comigo, atendeu meu pedido e, em janeiro/2020, fui contratada para realizar o trabalho que sempre almejei. 

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X