Cartas de Agradecimento 13-11-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Sempre frequentei as novenas, desde pequena. Em fevereiro deste ano fui diagnosticada com o colo do útero curto e eu estava grávida com 17 semanas, de gêmeas. O médico informou que para salvar as minhas meninas, sem ocorrência de aborto, eu teria que ficar em repouso e também, havia risco de nascerem prematuras.

Não pensei em mais nada, a não ser recorrer a minha Mãezinha pedindo proteção, paciência para ficar em casa, deitada, em repouso absoluto. Fiquei 135 dias de cama; assisti pela TV todas as quartas-feiras, a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minhas filhas nasceram de 37 semanas, lindas, fortes e saudáveis, não necessitando permanecer em incubadora. Em dois dias recebemos alta da maternidade.

Estou muito feliz e muito grata à Deus e a Nossa Senhora por ter intercedido por mim. Não me canso de agradecer. Obrigada Mãezinha por esta graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a minha Mãe do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Meu marido se formou em licenciatura e ficou sem emprego na área. Desempregado, toda semana nós vínhamos às novenas e colocávamos em oração um pedido para minha Mãezinha: abençoar-nos com uma escola para ele trabalhar, se tornar conhecido no meio e também sustentar nossa família.

Com muita fé e sem perder a esperança, fizemos várias novenas, sempre acreditando que algo bom iria acontecer. Em junho deste ano uma professora saiu de licença maternidade. Então surgiu a tão sonhada vaga. Sabemos que é temporária, mas é um começo e, mesmo assim, não me canso de agradecer por esta graça alcançada. Obrigada minha Mãezinha por nunca nos ter abandonado.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Santa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Sou um homem que estava a procura de trabalho desde novembro do ano passado, colocando currículo em várias empresas; às vezes recebia ligações para ir fazer entrevistas, mas não dava certo, porque havia 03 vagas para 10 pessoas  e, quando passava nas entrevistas,  diziam para eu esperar em casa que a empresa  iria entrar em contato. Ficava no aguardo, porém nada ocorria.

Certo dia, muito preocupado, pois tenho 02 filhos e minha mulher também desempregada, com muita fé, pedi a minha querida Mãezinha para que tudo desse certo na minha vida.

No final de março deste ano, uma empresa de lava jato de ônibus, ligou e propôs uma vaga em período noturno. Aceitei porque foi o que eu encontrei. Em abril comecei a trabalhar, graças à Deus e a Santa Mãezinha deu tudo certo. Agora estou trabalhando e cuidando da minha família.

De um devoto eternamente agradecido.

Desde janeiro/2019 faço tratamento para câncer, tipo raro e agressivo. Fiz várias sessões de quimioterapia e tudo evoluía bem, com a ajuda constante de minha Mãe do Perpétuo Socorro, que sempre me carregou em seu colo materno. Sou devota e há muitos anos frequento a novena.

Há um mês soube que a doença progrediu, porém minha fé em Deus também se fortaleceu. Necessitei realizar um exame complexo, que me ajudaria na definição do novo tratamento e tudo indicava que não conseguiria fazer. Na sala do exame, com muita confiança, supliquei a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para levar meu pedido a Seu Filho Jesus. O exame foi realizado com muito sucesso.

A Mãe sempre ouve e atende ao pedido de seus filhos. Obrigada minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por sempre me socorrer. Obrigada meu Senhor e meu Deus, por mais este milagre em minha vida.

De uma devota eternamente agradecida.