Cartas de Agradecimento 14-03-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça de Deus por intermédio da Mãezinha do Perpétuo Socorro. Desde 2014 faço um cursinho para ser aprovada no curso medicina. Em 2017 alcancei essa graça, passei em Dourados. Iniciei o curso, porém sempre querendo voltar para minha casa e para perto do Santuário da minha Mãezinha aqui em Campo Grande. Não consegui transferência para as universidades daqui. Então fiz novamente o Enem e o vestibular da UFMS e, apesar das dificuldades, em meu coração eu sabia que passaria, pois entreguei tudo nas mãos Dela. Consegui a aprovação, porém novas dificuldades surgiram. Eu estava concorrendo por cota racial e havia sido indeferida. Isso não abalou a minha fé, pois sabia que Nossa Senhora iria me socorrer. Pedi para que Ela fosse minha advogada, entrei com recurso e consegui o deferimento da matrícula. Hoje, pela graça de Deus e intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro estou indo fazer minha matrícula no curso de medicina na UFMS.

De uma devota eternamente agradecida.

Minha irmã começou a sentir-se mal em 2016 e foi diagnosticada com um tumor no cérebro, do tamanho de um limão, localizado sobre o nervo ótico. Começou a ter redução significativa da visão. A situação era grave. A cirurgia de alto risco poderia ter sérias consequências e ainda, teria um custo de aproximadamente R$ 200.000,00. Ela decidiu não fazer a cirurgia. Ficou irredutível. Não perdi a fé em Deus e em Nossa Senhora. Fiz a novena nessa maravilhosa igreja, pedindo que guiasse uma solução para o caso. Ela ouviu minhas preces e o médico indicou um tratamento alternativo, sem cirurgia, sem quimioterapia, no valor de R$ 15.000,00. Foram vinte e oito seções e, após isso, os exames demonstraram que o tumor havia sido dissolvido; a visão foi recuperada em 90{2994779fb2677c74cbeb9c01db7db08b005671351811863267611e47fcc1d79b}. Do fundo do meu coração, agradeço a Nossa Senhora por ter guiado o tratamento para minha irmã. Muito obrigado Mãezinha querida!

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça recebida. Fazia seis anos que eu havia ido embora de Campo Grande para trabalhar e ficar perto de meu esposo. Sempre tivemos vontade de retornar a viver em minha cidade ao lado de meus familiares queridos. Porém, nunca havíamos conseguido, as portas estavam sempre fechadas e não víamos uma possibilidade de voltar, apesar de tudo, tínhamos casa e emprego fixo. Minha família e eu pedimos a intercessão da Mãezinha para que nossa volta fosse tranquila e que as portas se abrissem. Ela atendeu. Meu pai recebeu uma mensagem, era um anúncio de processo seletivo em uma empresa muito conceituada na capital. Enviei o currículo, fui chamada para entrevista e contratada. Meu emprego novo foi a chave principal para a volta; deu segurança para enfrentar os novos desafios. Não é fácil arrumar emprego com a atual crise em nosso país, mas a Mãe abençoou e intercedeu.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer inúmeras graças alcançadas e, em especial, uma pela qual começamos uma novena há alguns meses. Em virtude de dificuldades financeiras, minha esposa e eu resolvemos colocar a nossa casa à venda para comprar uma menor e saldar dívidas. Teria que aparecer um comprador que pagasse à vista ou que trocasse com outro imóvel. Moramos há vinte anos nesse local. Comecei a novena pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que o comprador fosse uma pessoa de bem e que ali fosse feliz tanto quanto minha família foi. Após vários meses de espera e muitas orações, no começo de fevereiro a tão aguardada família apareceu para comprar nossa casa e justamente com o imóvel que precisávamos na troca. Mais uma vez nossas preces foram ouvidas e começamos uma nova etapa em nossas vidas. Obrigado a Deus e a intercessão poderosa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.